Notícias às 01:00

Zé Neto e Cristiano voltarão a suas raízes no interior de SP

Divulgação/Record TV

A Hora do Faro deste domingo (06) contará a emocionante história da dupla Zé Neto e Cristiano, que participarão do famoso quadro De Volta ao Passado.

Rodrigo Faro irá até Ribeirão Preto, no interior de São, para saber um pouco mais da vida dos sertanejos, e os levará a emocionantes lugares do passado deles, que são conhecidos desde a infância e bem antes da fama.

A nova casa de Cristiano também será apresentada, e o “quarto dos sonhos” do cantor que chamará a atenção ao apresentar uma decoração inteira inspirada no Batman, personagem da editora DC Comics.

Cristiano também revisitará a farmácia na qual já trabalhou, e seus ex-colegas revelarão que o artista distribuía cartões de visita para os clientes, e isso lhe permitiu conhecer seu empresário.

Durante a conversa sobre a longa amizade e o início de carreira da dupla, Faro os acompanhará na antiga casa de Zé Neto, na roça.

“A maior riqueza que eu tenho hoje não é o dinheiro, não é o sucesso, não é nada… é a família que eu tenho, a estrutura que eles me deram como ser humano”, revela o sertanejo.

Após isso, Zé Neto mostrará Catarina, sua caminhonete antiga do transporte de lavagem para alimentar os porcos da família e desafiará o parceiro e o apresentador a alimentar os animais igual ele.

Ainda nesta edição da Hora do Faro, conheceremos Débora Moreno, a “poeta das ruas” de Niterói, no Rio de Janeiro, que foi obrigada a catar latas para aumentar a renda de sua família.

Sempre incentivada pelos pais a estudar, se apaixonou pela literatura aos sete anos, quando escreveu sua primeira poesia, e conseguiu publicar seu primeiro livro em 2010, aos 35 anos, após trabalhar como faxineira, cuidadora de idosos e operadora de telemarketing. Desde então, vem publicando uma obra das 23 que escreveu por ano.

Débora conseguiu realizar um sonho na XIX Bienal Internacional do Livro de 2019, no Rio, e lançou o livro infantil Lolita, Braço de Fita.

Sua renda atual é proveniente das vendas de livros e bonecas de pano criadas por ela, além de declamar suas poesias em escolas para crianças utilizando sua capa formada por 900 latinhas.

A poetisa ainda possui dois grandes sonhos: se formar em literatura ou pedagogia e ter uma máquina de costura para ajudar na fabricação de suas bonecas, e para ajudá-la, Faro a levará de surpresa no palco do programa, oferecendo a chance de participar do jogo Quem É o Dono?.

Na atividade, Débora deverá acertar as atividades desempenhadas pelos participantes (inclusive um artista misterioso) apenas pelos objetos que carregam, recebendo a ajuda do ator de Topíssima, Eri Johnson.

 Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Zé Neto & Cristiano e Sandy & Jr são tema de Canta Comigo

Confira fotos do programa!

Zé Neto, Cristiano e Rodrigo Faro

Zé Neto, Cristiano e Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Débora Moreno

Débora Moreno e Eri Johnson

Notícias Relacionadas