Imprimir

Notícias

28/10/2010 | 20h14m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação

Zé Reinaldo conta segredos íntimos de Monique Evans

Melhor amigo da apresentadora é o entrevistado da G Magazine de novembro

Zé Reinaldo conta segredos íntimos de Monique Evans  - Divulgação

Quem assistiu A Fazenda 3, da Record, percebeu que Monique Evans não parava de citar o nome de um grande amigo, o tal do Zé Reinaldo. Aproveitando a deixa, a G Magazine foi atrás do maquiador, que contou detalhes da vida da ex-peoa.

Amigo de Monique desde que ela fez 15 anos, Zé Reinaldo sabe tudo sobre os homens que passaram na vida dela. “Oswald foi o primeiro casamento dela, e ele foi assassinado. Ela ficou muito mal. Logo depois, namorou Pedro Aguinaga, pai de seu primeiro filho, o Armando. Monique morria de ciúmes dele com a Rose de Primo. Aguinaga era conhecido como o homem mais lindo do Brasil, fazia aulas de jazz comigo e, todas as vezes que brigava com ele, ela desabafava comigo. Eu conseguia acalmá-la”, disse.

Outro romance que marcou Monique foi o francês Anique, que teve até aulas de como tomar banho. “Ele dançava no Crazy Horse. Ele era novo, lindo e a chamava de Monicá. Ele só faltava beijar seus pés. Eu dizia pra ela: “Monique, ele é muito bonito, mas precisa de um bom banho. Acho que nem com de eau de javelle (água sanitária) dá certo”. Ela me pediu para ensiná-lo a tomar banho. E lá fui eu ensinar o francês a tomar o banho brasileiro”, contou.

No time dos famosos, Monique namorou Rômulo Arantes, Lobão e Léo Jaime – sendo o último citado como ‘o primeiro que a fez se sentir mulher, que a fez gozar’.

Barraco!

Zé também contou de um barraco em que Monique se envolveu logo depois de posar para Playboy, em 1985.

“Um dia, ao acompanhá-la a uma de suas viagens para um desfile numa cidade no interior de Goiânia, na hora de se arrumar ela entrou no camarim e perguntou: “Todos vocês são gays?” Entre as pessoas que estavam ali, tinha um que ela cismou que não era e questionou: “Até você?” Ele ficou calado. Ela então tirou a roupa e as bichas começaram a produzi-la para o desfile. Como sempre muito perigosa, no bom sentido, quando entrou para desfilar, olhou para a plateia e reparou numa mesa, onde o tal que ela desconfiou não ser gay estava com uma mulher ao lado. Ela desceu da passarela, perguntou o que a mulher era dele, e ela disse ser esposa. Então, Monique sentou a mão na cara do rapaz e disse: “Isso é pra você aprender a ser homem, a ser verdadeiro e a me respeitar!” Todo mundo aplaudiu, pois ela contou isso para todos no evento. Foi um escândalo!”, disse.

A íntegra da entrevista será publicada na edição de novembro, que chega às bancas na sexta-feira (29), com ensaio do ex-fuzileiro naval Lucas Barreto.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality show
Foto: Divulgaçao/ TV Globo
  • Se inscreva no nosso canal no Youtube!! Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) e Vinícius D'Black ( @viniciusdblack ) vieram para nossa Live e falaram sobre a polêmicas de A Fazenda, Caique Aguiar, Ana Paula Renault, expulsão, novos projetos e até novidade sobre o Carnaval.
  • É hoje! 15h teremos Live com @nadjapessoa e @viniciusdblack !! Fiquem ligados
  • Amanhã, dia 22, o #OFuxico recebe @nadjapessoa e @viniciusdblack na nossa Live! Fiquem ligadinhos!!!
  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo

OFuxico