Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Zeca Camargo sobre novas propostas: 'Não entrei nisso agora'

O apresentador deixou a Rede Globo recentemente, após 24 anos de trabalho na emissora

Zeca Camargo sobre novas propostas: 'Não entrei nisso agora' - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo ainda estuda sua trajetória na TV. O apresentador, que ficou 24 anos na Rede Globo, tem contrato com a emissora até esta terça-feira (30) e por isso ainda não foi visto em outro canal.

Durante uma entrevista no YouTube para o canal da jornalista Luciana Liviero, Zeca explicou, no vídeo publicado no último domingo, que só iria começar a analisar novas propostas depois que encerrasse seu trabalho com a Globo.

“A única coisa que não estão falando é que eu tenho contrato com a Rede Globo até dia 30 de junho. Eu ainda estou trabalhando”, enfatizou ele ao ser questionado sobre os boatos de flerte com a Record TV ou Band.

“É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo até semana que vem, pelo menos. Aí sim, depois eu posso ver os projetos e convites, mas não entrei nisso agora", afirmou.

Por ora, os planos do jornalista envolvem desbravar o mundo. Ele confessou que quer viajar quando a situação for mais favorável para isso e pretende conhecer outros lugares.

“Você não sabe como eu queria viajar, mas o próprio Covid não deixa a gente fazer esse projeto, então vamos ver”, finalizou.

Desabafo

 

Depois de tantas manifestações pró e contra o governo no último final de semana. Zeca Camargo acordou nesta segunda-feira (1) e já se manifestou nas redes sociais. O jornalista postou um vídeo da bandeira do Brasil rasgada e fez um desabafo.

“Essa bandeira é muito minha e eu quero ela de volta, digna, vibrante, honrada. Teve quem tentou tirar dela sua força e seu poder. Mas já estamos voltando a conquistá-la. E ela virá maior”, disse.

Ele ainda citou e deseja com muita coisa seja melhor no futuro.

"Com mais e mais gente junta pela vida, pela saúde, pela justiça, pela paz, pela educação, pela cultura, pela arte, pela ciência, pela igualdade, pela Amazônia, pelo emprego, pelo desenvolvimento, pela sustentabilidade, contra o racismo, contra o preconceito, contra a corrupção, pela democracia, pelo Brasil", afirmou.

Zeca ainda finalizou dizendo que o povo “que está do lado dele”, vai buscar a bandeira de volta.

"E, se me permite acrescentar, contra a ignorância - pela sabedoria, sempre. E não precisa devolver a bandeira não. Pode deixar que a gente vai buscar", finalizou Zeca.

Renato Aragão é dispensado pela TV Globo, após 44 anos
Zeca Camargo não renova o contrato e deixa a TV Globo
Fernanda Gentil ganha quadro no programa É De Casa





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 14h14m - Flávia Almeida

Saiba como será o programa de Zeca Camargo na Band

20/11/2020 | 09h38m - Flavia Almeida

Zeca Camargo estreia na rádio Band



Instagram

Instagram

OFuxico