Notícias às 19:00

Zeca Pagodinho celebra Páscoa ao lado da família

Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho comemorou a Páscoa deste domingo (04) ao lado de sua família. Com um post esperançoso em seu Instagram, o cantor desejou felicidades para todo seu público, torcendo para que todos possam atravessar o momento difícil pelo qual o país se encontra devido a pandemia de Covid-19.

"Família Pagodinho passando na sua timeline para desejar Feliz Páscoa! Que apesar desse momento difícil que estamos passando, possamos renovar nossas esperanças e fortalecer o amor e a compaixão. Saúde e paz para todos!", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs, amigos e seguidores também desejaram uma Feliz Páscoa para o artista, que em 2020 lamentou passar a data longe da família e, esse ano, pode comemorar com todos juntos. 

Clique aqui para ver a publicação original.

Regina Casé recebe linda homenagem de Zeca Pagodinho
Camarote Brahma transmite shows de Zé Neto e Cristiano, Zeca Pagodinho e mais

Zeca Pagodinho Tik Toker! Sambista fez dancinha na rede social

A quarentena tem feito coisas que qualquer um duvida… E não é que Zeca Pagodinho se rendeu aos famosos desafios do TikTok? O sambista carioca de 61 anos compartilhou o momento de sua estreia na rede social. No vídeo, Zeca dança com a filha, Maria Eduarda, e uma amiga dela, Joana Tavares. Foi Joana, inclusive, quem postou a novidade em seu perfil na rede. Zeca compartilhou em seu Instagram.

Zeca Pagodinho faz aniversário e ganha carro embalado pra presente

“Com vocês, o Zeca Tik Toker! Diretamente de Xerém para animar seu carnaval em casa!”, dizia a legenda.

Os fãs de Zeca Pagodinho se divertiram com a performance do artista, que aparece um tanto fora de sincronia nas breves imagens.

 

“Amo!”, comentou Ivete Sangalo.

“Socorro!!!! Embala o Brasil e manda pra ele de presente!”, brincou a cantora Teresa Cristina.

“Só você meu velho, muito bom”, disse Maurício Mattar.

Vovô Naruto! Zeca Pagodinho usa fantasia para brincar com o neto

Família sólida

 

Há 8 meses isolado em seu sítio, em Xerém, na Baixada Fluminense, Zeca contou em entrevista ao jornal O Globo que sua fé redobrou durante a pandemia.

“Todo dia às 18h ligo o rádio para ouvir a Ave Maria. Nunca rezei tanto”, contou ele.

O artista destacou que a convivência com a mulher, Mônica, mãe de seus quatro filhos, com quem está casado há 34 anos, tem sido intensa.

“Tá chato, mas na minha família, casamento é para sempre. E, quem resolve se separar, não junta com mais ninguém”, disse.

“Nos conhecemos na casa do pai dela, que era meu amigo. Ela era 10 anos mais nova do que eu, tinha acabado de fazer 18, e eu já tinha 45 mil mulheres”, contou.

Notícias Relacionadas