Notícias às 19:19

Zeca Pagodinho reúne multidão durante shows nos EUA

Ag News

Pelo visto, Zeca Pagodinho é unanimidade, não importa para qual dos quatro cantos do mundo vá. Há poucos dias, o cantor viajou para os Estados Unidos, e reuniu uma verdadeira multidão de fãs com o show Ser Humano, que levou para Miami e Nova York. 

Acompanhado dos integrantes da Banda Muleke, o artista mostrou, mais uma vez, toda sua simplicidade e sua humildade em cima dos palcos, e ainda fez com que as pessoas presentes na plateia soltassem a voz e caíssem no samba, enquanto interpretava vários de seus principais sucessos ao longo desses 30 anos de carreira, como Vai Vadiar e Deixa a Vida Me Levar. 

Por conta de tanto sucesso, Zeca chegou a ser chamado de Rei do Samba por algumas publicações americanas, que já sabiam da enorme quantidade de fãs que ele possui fora de seu país de origem por conta do pagodeiro já ter tido, em 2013, recorde de público no Brazilian Day, evento que reúne vários nomes importantes da música brasileira nos Estados Unidos. 

De volta ao Brasil, o cantor vai retomar sua agitada agenda de shows. Dentro de aproximadamente duas semanas, ele vai se apresentar na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e já começa o mês de dezembro se apresentando em Florianópolis e São Paulo, nos dias 6 e 12 do último mês do ano, respectivamente. 

Já para a noite de Ano Novo, Pagodinho tem um compromisso mais do que especial. O artista será a principal atração do palco principal do Réveillon na Praia de Copacabana, um dos mais agitados do país. Haja fôlego!

Zeca Pagodinho atende fãs na orla carioca
Zeca Pagodinho curte os netos em sua festa julina
Zeca Pagodinho se diverte com os netos em shopping no Rio
Zeca Pagodinho beija mão de recepcionista no Rio

Notícias Relacionadas