Notícias às 14:15

Zeca Pagodinho se rende e prepara live para o Dia dos Pais

Reprodução/Instagram @zecapagodinho

Sabemos que o próximo Dia dos Pais não será como nenhum outro que passou. E no que depender de Zeca Pagodinho, a data será cheia de boas energias e bons sambas. Foi o próprio cantor quem contou em suas redes sociais que prepara uma live para a data.

"Então gente, dia 09 de agosto, Dia dos Pais, vou fazer uma live, e conto com vocês. Eu tô com muita saudade de cantar e, enfim, enquanto não pode fazer show, a gente vai fazer a live. Conto com vocês", disse

Na legenda da publicação, mais detalhes da transmissão ao vivo.

Zeca Pagodinho lê biografia durante quarentena

"O almoço de celebração do Dia dos Pais já tem trilha sonora (e animação) garantida! Atendendo a pedidos, Zeca Pagodinho fará uma live no dia 09 de Agosto, às 13h, no seu canal do YouTube."

Zeca Pagodinho faz post e avisa que se rendeu e fará uma live especial

O post completo pode ser visto na página do Instagram @zecapagodinho!

Ele se rendeu!

Quando a onda de lives iniciou, logo que a pandemia se instaurou por aqui, Zeca usou as redes sociais para dizer que não faria parte disso por não saber tocar nenhum instrumento.

"Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes, Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…" Confira e se puderem, fiquem em casa!", disse.

Como se vê, Zeca está deixando a vida o levar e se rendeu às transmissões ao vivo! Sorte nossa! 

Zeca Pagodinho, sobre a quarentena: 'Sem paciência nenhuma'

Notícias Relacionadas