Imprimir

Notícias

04/05/2021 | 01h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Zero? Amy Schumer abre o jogo sobre vida sexual após ser mãe

A atriz e comediante comentou que a chegada do bebê complicou as coisas na intimidade

Zero? Amy Schumer abre o jogo sobre vida sexual após ser mãe - Reprodução/Instagram

Amy Schumer abriu o jogo sobre sua vida sexual em sua nova entrevista à rádio SiriusXM no programa do amigo Kevin Hart, Comedy Gold Minds. A atriz e comediante de 39 anos confessou que desde o nascimento de seu filho Gene, em maio de 2019, sua intimidade com o marido Chris Fischer quase zerou. 

Amy brincou dizendo que eles gostariam de 'ficar mais íntimos' todos os dias, porém, as coisas só rolam a cada sete ou 10 dias. 

"Provavelmente fazemos sexo a cada sete a 10 dias. Nós fazemos isso e pensamos, 'Deus, isso é tão bom. Como se precisássemos fazer mais isso'... E então não faremos isso de novo por mais sete a 10 dias (...) eu digo, ‘você quer fazer sexo?’ e ele faz essa cara de quem comeu algo ruim e tipo ‘que tal amanhã?’ E eu digo: ‘Ótimo. Obrigada. Eu me sinto muito bem'”, contou. 

Sem babá

Amy confessou recentemente que eles chegaram a contratar uma babá para o filho, mas a mulher, chamada Jane, precisou deixar o trabalho porque está concentrada em seus estudos agora. 

"Não temos mais cuidados com o bebê. Amo a Jane, que está se concentrando em seus estudos. Alguma dica para cortar as unhas de uma criança? Estamos lutando! ", brincou. 

Jane estava em quarentena com a estrela de ‘Trainwreck’ em meio à pandemia de COVID-19 e, em janeiro do ano passado, Amy elogiou a babá por 'tornar possível' que ela continuasse trabalhando sabendo que Gene estava em boas mãos. 

Postando uma foto sua e de Jane com máscaras faciais combinando, ela disse na época: "Esta é a nossa babá que me possibilita trabalhar e saber que nosso bebê é feliz e saudável. Eu a amo muito e nós também queremos ter uma pele bonita.”  

Barriga de aluguel

Amy Schumer está considerando contratar uma barriga de aluguel para ter seu segundo filho com o marido Chris Fischer. Durante uma aparição no programa Sunday Today com Willie Geist, no ano passado, a estrela de Trainwreck revelou que, apesar das discussões sobre um segundo filho, a gravidez está fora de questão. 

Schumer é mãe de Gene, de um ano, e contou que a última fertilização in vitro não deu certo, e ela passou por maus momentos devido ao tratamento, por isso decidiram encerrar o assunto e partir para a sub-rogação gestacional. 

"Fizemos FIV (fertilização in vitro) e foi realmente difícil para mim", disse Schumer em uma prévia do episódio, que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (16). 

"Acho que nunca mais poderei fazer a fertilização in vitro de novo. Entendi que não posso engravidar novamente", explicou Schumer. "Estamos pensando em uma barriga de aluguel, mas acho que vamos esperar um pouco agora", justificou. 

Amy Schumer foi muito aberta sobre sua luta para engravidar e sua jornada de fertilização in vitro. Entre as dificuldades de engravidar e os problemas de saúde que a comediante enfrentou durante a gravidez, ela descartou continuar tentando.

Agora, a estrela está curtindo o brilho da maternidade ao lado do filho pequeno. 

"A vida é muito mais bonita. É a melhor coisa da minha vida.", afirmou. 

As lutas de Schumer com a gravidez são contadas na série de documentários Expecting Amy, que segue a estrela de I Feel Pretty enquanto ela embarca em uma turnê carregando seu filho. 

Entre as doenças que a comediante enfrentou estava uma forma grave de enjôo matinal chamado hiperêmese gravídica.





Notícias Relacionadas

26/04/2021 | 16h10m - Larissa Mariano

Marcella Fogaça se confunde com filhas gêmeas

25/04/2021 | 18h00m - Rita García

Meghan Trainor revela que filho esteve na UTI Neonatal

17/04/2021 | 03h00m - Rita García

Meghan Markle vai se afastar de compromissos



Instagram

Instagram

OFuxico