Notícias às 12:40

Zerou a vida! Juliette se hospeda na casa de Anitta, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Ninguém segura Juliette! A campeã do “BBB 21”, é a alegria personificada na manhã desta terça-feira (11). Em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11), ela contou que enquanto esteve o “Big Brother Brasil”, sua mãe, Dona Fátima, foi acolhida por uma família paraibana que vive no Rio de Janeiro. E fez suspense dizendo que estava nesta casa.

"Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio", começou.

Juliette enfatizou que além de Dona Fátima, seus amigos que fazem parte da sua equipe também foram testados para Covid-19 e, desta forma, todos foram acolhidos por essa família carioca.

"Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha", disse.

Em seguida, extasiada de felicidade, a advogada e maquiadora revelou de quem se tratava.

"E eu vou logo dizer a vocês, que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô".

A ex-sister, então, mostrou quadros de Anitta na parede, um cenário bastante conhecido pelos internautas.

"Zerei a vida", comemorou.

Friends!

Durante o jogo, Anitta declarou apoio total à Juliette e mexeu os pauzinhos para que a campeã do game fosse contratada pela mesma assessoria de imprensa que ela, a BPM.

Por várias vezes Anitta disse que queria que a paraibana fosse à sua casa quando acabasse o jogo e o desejo se concretizou. Ao lançar seu mais novo single, “Girl From Rio”, a cantora chegou a postar uma arte na qual aparecia lendo um jornal com a manchete “Juliette campeã”, na ´reta final do jogo.  

Notícias Relacionadas