Notícias às 20:55

Zezé celebra 46 anos de Luciano: ‘Sempre vou te amar o dobro do que você pensa’

Manuela Scarpa/Brazil News

O último fim de semana parece ter sido de muita festa, alegria e amor, para Luciano Camargo. Ainda no último domingo (21), o cantor sertanejo comemorou 46 anos de vida e celebrou tal data especial, ao lado de muitos parentes e amigos, com direito até a bolo e tudo.

“O sorriso no rosto de cada um mostra exatamente como foi o meu aniversário hoje… Feliz do homem que todas as noites quando vai dormir, em suas orações tem mais agradecer do que pedir”, chegou a escrever ele, na hora de compartilhar, por meio do Instagram, uma das imagens feitas de sua festa.

Também por meio da internet, Zezé Di Camargo fez questão de prestar sua homenagem para o irmão.

“Juntos mudamos a vida de muita gente. Tudo em nossas vidas veio em dobro. Duas vozes irmãs, filhos de dois seres humanos maravilhosos, dois corações é uma história, crentes em Deus e Jesus e sempre vou te amar o dobro que você pensa. Parabéns, feliz aniversário, meu irmão e parceiro. Te amo!!”, escreveu ele, em sua rede social.

Zezé Di Camargo e Luciano apresentam turnê Românticos Demais
Luciano Camargo canta com as filhas em show no Rio
Luciano Camargo comemora 15 anos com a esposa em viagem

Com familiares e amigos, Luciano Camargo celebra seus 46 anos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Juntos mudamos a vida de mta gente. Tudo em nossas vidas veio em dobro. Duas vozes irmãs, filhos de dois seres humanos maravilhosos, dois corações é uma história, crentes em Deus e Jesus e sempre vou te amar o dobro q vc pensa. Parabéns, feliz aniversário meu irmão e parceiro. Te amo!!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Notícias Relacionadas