Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 16h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Zezé di Camargo ajuda Graciele Lacerda em rotina de beleza

A musa contou sobre seus cuidados durante a quarentena e o maridão ajuda

Zezé di Camargo ajuda Graciele Lacerda em rotina de beleza - Reprodução  / Instagram

Graciele Lacerda adora frequentar clínicas de estética e cuidar da beleza e com a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, ela precisou mudar um pouco sua rotina de tratamentos. 

Em entrevista para a Quem, a musa contou que está se virando bem em casa e até conta com a ajuda de Zezé Di Camargo em algumas atividades, como tonalizar o cabelo, por exemplo. 

"A primeira vez que tonalizei o meu cabelo em casa, contei com a ajuda dele, que acompanhou de perto todo o processo. Ele já está acostumado a me ver com sacola plástica ou papel alumínio na cabeça nas vezes que faço hidratação. Penso que ele não gostaria de me ver o tempo todo montada, seria algo artificial. Nos amamos independente disso e ele sempre fala que gosta de mim pelo jeito natural e simples que levo a vida", disse ela. 

Graciele também contou que o cantor até a prefere com sua beleza natural. Ela inclusive abriu mão da extensão de cílios durante a quarentena e ele gostou assim. 

"Por conta do distanciamento social que estamos passando, tive que abrir mão de alguns cuidados de beleza que tinha o costume de fazer, como a extensão de cílios. Mas confesso que estou até gostando de ficar sem e muitos seguidores já falaram que preferem assim, inclusive o Zezé prefere assim, ele disse que fico com cara de novinha com os cílios naturais", contou ela, aos risos. 

Já tingir o cabelo, fazer as unhas e se depilar, Graciele tem feito tudo sozinha em casa e explicou que já tinha o costume de fazer isso quando era mais nova. 

"Eu sou muito tranquila. Desde nova já tinha o costume de fazer alguns cuidados, como hidratar o cabelo, depilar e fazer a unha em casa. Então, esse período que estamos passando aqui permitiu que eu voltasse a fazer essas coisas tranquilamente", garantiu. 

Outra coisa que a bela não abre mão de jeito nenhum é exercício físico. Para não ficar sem treinar, o casal resolveu passar o isolamento social na fazenda deles, pois tem uma academia lá. 

"No início foi difícil imaginar como seria ficar sem ir na academia porque atividade física é o meu vício, algo que me faz bem. Mas optamos por vir passar esse momento de isolamento na fazenda, que tem uma academia que montamos no ano passado. Isso permite que eu não fique sem os treinos", falou. 

 

Graciele e Zezé Di Camargo: juntinhos, na cama
Graciele Lacerda posa de biquíni no Instagram: ‘Vitamina D’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico