Galerias às 20:58

Zezé Di Camargo dedica show a ex-mulher Zilu

Surpresa na plateia do show de Zezé Di Camargo e Luciano. No segundo dia de temporada no Credicard Hall, em São Paulo, Zezé surpreendeu a plateia ao dedicar seu show a ex-mulher Zilu Godói Camargo. Emocionado, ele disse: ¨Você me deu meu maior presente, as joias da minha vida: Wanessa, Camilla e Igor¨, fazendo referencia aos filhos que são fruto do casamento que durou 30 anos.

A mulher de Luciano, Flávia Fonseca também esteve presente em todos os shows.

A turnê Sonhos de Amor chegou a São Paulo em pleno feriado prolongado e registrou casa lotada nos quatro dias de apresentação.

Além de milhares de fãs, a plateia contou com muitos amigos da dupla. Estiveram por lá  os jogadores do São Paulo  Jadson, Wellington, Paulo Miranda, Rodolfo e Rafael Toloi, e também a jogadora de vôlei  Virna Dantas. Da ala dos artistas estavam  o sertanejo, Giovani (da dupla com Gian), Luan Santana, Marcos Mion, João Gordo, César Filho e Elaine Mickely , entre outros.

Sonhos de Amor estreou em setembro, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Depois, seguiu para Curitiba, Manaus (AM), Belém (PA) e  Rio de Janeiro (RJ).

A cenografia tem astral high tech com direito a painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som.

 No repertório, 30 músicas da carreira da dupla, com destaque para grandes sucesso como Coração está em pedaços, Tarde demais, Pare, Mexe que é bom, Pão de mel, além dos clássicos É o amor  e No dia em que saí de casa.

Zezé Di Camargo dedica show a ex-mulher Zilu
Zilu posta foto com Zezé Di Camargo e escreve: “Matei a saudade”
Zezé Di Camargo curte momento torcedor ao lado da filha

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias