Notícias às 13:29

Zezé Di Camargo divide karaokê com Wanessa e Graciele

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, inclusive se apresentando junto do irmão, Luciano, há anos por todo o país.

Uma de suas filhas, Wanessa Camargo, também seguiu a carreira de cantora, sendo inclusive conhecida por transitar em diversos gêneros musicais ao logo de sua trajetória.

Atualmente casado com Graciele Lacerda, Zezé preparou uma noite em família muito especial, com direito a karaokê familiar.

Graciele Lacerda surpreende web ao posar sem make

Por meio de seu perfil no Instagram, o artista compartilhou um vídeo na qual ele e os convidados tentam reproduzir uma canção do balão mágico, divertindo a todos os seguidores.

“Depois de um jantar maravilhoso. Na madrugada tentando ser o balão mágico. Kkkkkkkkkkk @wanessa @gracielelacerdaoficial @jonas.sts @mamabarbieri @jaque_monteiro”, escreveu ele bem-humorado na legenda.

Os fãs ficaram bastante felizes com a publicação, e comemoraram a união entre pai e filha nos comentários.

“Que alegria ver pai e filha nessa harmonia, o amor sempre vence”, “Ahhh, gente linda! Isso sim é lindo! Amo essa família”, “Agora minha filha só quer ficar assistindo esse vídeo! Que Deus abençoe sempre vocês!”, foram algumas das declarações feitas.

Interagindo com o neto

 

Zezé di Camargo tem um talento enorme nos palcos, mas também se mostrou se um vovô bem coruja. O cantor sertanejo postou fotos com o neto caçula, Joaquim, de 7 meses de idade, filho de sua filha Camilla Camargo com Leonardo Lessa.

Nas imagens, é possível ver toda a fofura da criança e o amor incondicional de Zezé por ele.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano segue se recuperando em casa

"Vontade de apertar, beijar, cheirar, colocar dentro do bolso e levar. Amo essa carinha dele me olhando!!! Te amo, meu príncipe Joaquim", escreveu o sertanejo, que está noivo de Graciele Lacerda e já deixou claro que pode ser papai de novo.

"Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar. O 2019 foi um ano muito difícil em todos os sentidos. Mas acredito que ele veio preparar para 2020 ser o ano dos acontecimentos, de muito trabalho. A maior alegria sem dúvida foi o prêmio que ganhei como influenciadora digital na categoria fitness de 2019. Foi uma emoção única quando chamaram meu nome", disse Graciele na época.

Zezé Di Camargo celebra alta do pai: 'Obrigado papai do céu'
Graciele Lacerda se declara para a mãe e a sogra: 'Exemplos'
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe alta

Notícias Relacionadas