Notícias às 14:14

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda dão ‘beijão’ em Prêmio Multishow

Brazil News – Reprodução/Instagram -Reprodução

Lindos! No tapete vermelho do Prêmio Multishow, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda trocaram beijões na frente das câmeras do evento, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (25). O casal que está junto há 13 anos, revelou que já estão casados, no papel, agora só falta a festa.

No aniversário do cantor, de 56 anos, no último mês de agosto, Graciele fez uma bela homenagem, falando que todos os problemas que passaram juntos valeram à pena.

"Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los com você. E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado", escreveu a musa no Instagram. 

Graciele Lacerda mostra bumbum em look: 'Pretinho nada básico'
Graciele Lacerda curte dia de sol na piscina e ganha elogios
Zezé di Camargo e Luciano comemoram dia do irmão
De topless e fio dental, Graciele Lacerda é elogiada na web

Tudo que rolou no Prêmio Multishow

Na noite da última terça-feira (25), rolou mais uma edição do Prêmo Multishow. Teve protestos, beijo na boca, gente bonita e antenada, muita música e diversidade no evento que aconteceu no Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apresentada por Anitta e Tatá Werneck, a premiação destacou momentos ímpares. Além do beijo que Anitta ganhou do percussionista do grupo Atitude 67, musicalmente o evento será inesquecível pela apresentação da superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Di Ferreiro e muitos outras feras do rock.

Tatuagem de Graciele para Zezé

Notícias Relacionadas