Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 09h12m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo e Luciano anunciam nova live. Veja a data!

Fãs querem hit citado por Cardi B

Zezé di Camargo e Luciano anunciam nova live. Veja a data! - Reprodução/Instagram

Depois de uma emocionante transmissão ao vivo, realizada no Dia das Mães, ao lado do irmão, a dupla Zezé di Camargo e Luciano cedeu aos pedidos dos fãs, que queriam mais músicas antigas e românticas, e anunciou uma nova live.

"Família, não dissemos que o nosso próximo encontro estava próximo? Sexta-feira da semana que vem teremos a nossa próxima #ZCLBrahmaLive e estamos muito empolgados pra rever vocês aí de casa de novo!", destacou o comunicado no Instagram oficial da dupla.

Os fãs comemoraram o anúncio e trataram de já definir o setlist do show virtual, que será na próxima sexta-feira (29), às 20h, no canal do Youtube da dupla e na rede de TV TV8 Brasil.

"Canta as clássicas românticas dos anos 90". Pediu um internauta.

"Por favor, cantem os hits que faltaram na primeira live! E como novidade, por causa da Cardi B, que tal cantarem Tudo de Novo?", sugeriu uma fã.

No mês passado, a cantora americana surpreendeu seus seguidores ao postar nos stories o momento em que escutava músicas da dupla. E cantarolou, em português, versos de Tudo de Novo. Cardi B deu a entender que ela e a irmã são fãs da dupla.

Graciele Lacerda acompanha Zezé Di Camargo em treino noturno
Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, volta a andar
Cardi B canta música de Zezé Di Camargo e Luciano

Live com Wanessa

Em entrevista à Rolling Stone Country, Zezé di Camargo revelou que prepara dois projetos de lives inéditos: um deles, sozinho cantando apenas com a sanfona e outro chamado Pai e Filha, no qual dividirá o microfone com Wanessa Camargo.

O cantor ainda fez uma reflexão sobre a sua carreira atual.

"Ninguém vai ao show porque estamos com uma música estourada na rádio, por temos muitas visualizações no YouTube. O público vai pelo histórico, pela importância que adquirimos na vida das pessoas. Por mais que tentamos entrar nesse mundo digital, não vamos conseguir", disse Zezé.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico