Imprimir

Notícias

10/09/2015 | 09h25m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag.News

Zezé Di Camargo e Luciano esquentam a noite paulistana

Dupla sertaneja se apresentou na noite desta quarta-feira (9) no Villa Mix

Zezé Di Camargo e Luciano esquentam a noite paulistana - Ag.News

Eles têm mais de 40 milhões de cópias vendidas, fazem cerca de 140 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, já conquistaram todos os tipos de prêmios e, com 24 anos de sucesso, ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios. É assim,  com um currículo de contar histórias, que Zezé Di Camargo e Luciano mostram o show que resultou no DVD Flores em Vida, que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados. Nesta mesma vibe, eles chegaram ao Villa Mix de São Paulo, nesta quarta-feira (9), para uma apresentação compacta do espetáculo.

Com concepção de espetáculo moderno, Flores em Vida reúne grandes hits e canções inéditas, primando por cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia da dupla. São 33 músicas, em mais de duas horas de show.

Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é aberto pela chegada de Zezé  e Luciano e a voz de Lima Duarte prenuncia a entrada dos músicos em cena, ao recitar o poema que traz Seca Verde sob a luz que ilumina violões e sanfona.

Banda a postos, com um repertório pronto para mobilizar e emocionar o público fiel há exatos 24 anos, o show segue com A Ferro e Fogo, Pior é te Perder, Sufocado e Coisas do Amor.

Os dois irmãos unem então suas vozes na mensagem social que anuncia O Defensor, nova canção da dupla, já figurando no Top 5 das músicas mais tocadas hoje no País. Ainda no que se pode chamar de primeira parte do DVD, vêm: Pra Não Pensar em Você e Dou a vida por Um Beijo.

O coral espontâneo formado pelo público garante ao show alguns de seus momentos mais comoventes, contagiando os artistas, filhos de Francisco e do Brasil.

Antes da apresentação super emocionante, eles posaram para fotos, deram entrevistas e atenderam fãs no camarim. Os artistas ainda falaram de como está a nova fase da carreira e deixaram claro que tem mais um momento de sucessos chegando por aí.

Zilu vai desfilar em 2016 na homenagem a Zezé e Luciano
Zezé e Luciano participam do Programa da Sabrina
Zezé e Luciano relembram tempos difíceis em gravação para TV
Zezé Di Camargo e Luciano lançam novo DVD em São Paulo
Zezé Di Camargo ganha beijão da namorada, antes de show

Zezé Di Camargo e Luciano esquentam a noite paulistana





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 14h30m - Flávia Ávila

Zezé Di Camargo e Luciano retornam aos palcos

01/10/2020 | 00h15m - Michele Marreira

Zezé Di Camargo & Luciano grava websérie com Thiaguinho



Instagram

Instagram

OFuxico