Notícias às 09:30

Zezé Di Camargo e Luciano fazem homenagem ao pai na web

Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

Na última quinta-feira (16), Francisco Di Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, completou 82 anos de vida.

Como era de se esperar, os dois filhos de Francisco não perderam a oportunidade de fazer lindas homenagens nas redes sociais.

Zezé Di Camargo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai, a mãe Helena e a noiva Graciele Lacerda.

“Hoje foi aniversário do meu pai e eu queria mostrar um poema que fiz falando tudo que ele é para mim. Poema: Hoje eu parei para pensar. Parei para olhar meu pai. Fazia tempo que o tempo não me permitia te olhar. Olhei bem no seu rosto, as marcas que anos deixaram evi a verdade e o amor quando seus olhos me olharam. No corpo, o cansaço dos anos mudou muito meu pai, mas aquela luz que me guia não me deixou nunca mais. Amo ver seus passos lentos vindo em minha direção. Pai, ainda dependo do apoio de suas mãos. Francisco, nome bendito escrito pelas mãos de Deus. Homem de jeito antigo que já não fabricam mais. Honestidade que o tempo deixou esquecida lá atrás. Herdei de você a coragem. Coragem de acreditar. Herdei de você o direito. Direito de um homem sonhar. Herdei de você quase tudo. Tudo que me faz ser o que sou. Por mais que eu faça o melhor ao longo da vida que vai, eu nunca vou ter a grandeza. A sua grandeza meu pai", escreveu o cantor.

Luciano também usou as suas redes sociais para parabenizar Francisco.

“Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho Chico, meu pai, meu exemplo maior. Jesus, obrigado por essa Glória em nossas vidas”, escreveu ele.

Luciano Camargo curte programa cultural com a família
Zezé celebra 46 anos de Luciano: 'Sempre vou te amar o dobro do que você pensa'
Luciano Camargo vence processo contra o Facebook e o Instagram

Publicação feita por Zezé Di Camargo em sua conta no Instagram

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Notícias Relacionadas