Notícias às 13:15

Zezé Di Camargo emociona com homenagem ao pai e lamenta: ‘Saudade sem limite’

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para abrir o coração na madrugada deste domingo (24). Em seu perfil no Instagram, o cantor lamentou a saudade do pai, Francisco Camargo, que morreu em novembro do ano passado.

Com uma foto de Chico, apelidado carinhosamente pelo filho, Zezé fez uma linda homenagem ao pai com um texto breve e emocionante. 

Rica! Graciele Lacerda revela quanto fatura como digital influencer
Graciele Lacerda abre o jogo sobre tensão com a enteada, Wanessa Camargo

“Desde que nasci, a dois meses tenho que me acostumar a brigar com essa saudade. 3:12 da manhã e eu aqui brigando com meus pensamentos. Fiz o Matuto (canção) e hoje gravei o Matuto em sua homenagem”, escreveu o cantor.

“Você com certeza está vendo tudo aí do céu! Como o velho Chico tem a missão de irrigar a terra seca do nordeste, você meu velho Chico tem a missão de irrigar, meu coração de amor, por toda a minha vida. Saudades sem limite. Te amo!”, finalizou.

Para ver post original, clique aqui!

Zezé Di Camargo e Luciano lançam música 1 Hora e Meia 

Há uma semana, Zezé Di Camargo e Luciano ocuparam o palco do Domingão do Faustão cantando os maiores sucessos da dupla, com direito a uma grande surpresa para os fãs: a apresentação em primeira mão de 1 Hora e Meia, nova música dos irmãos.

A moda romântica será distribuída a todas as rádios do país, para desembarcar nas plataformas digitais no dia 29 de janeiro.

Para Zezé, 1 Hora e Meia foi feita para os amantes do sertanejo modão.

“Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por músicas como esta. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e reunirmos os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia (risos). Ô saudade”, declarou.

Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa este ano, ocupando ainda um espaço especial na websérie que celebrará a efeméride e será lançada em abril, resgatando toda a trajetória de sucesso dos dois.

Luciano acredita que a música o faz recordar de Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos.

“Meu pai era apaixonado por canções como essa, e quando gravamos foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, afirmou.  

Em ritmo de raiz e batida que garante a aprovação da “turma do chapéu”, o enredo da canção relata um amor incondicional.

Luciano Camargo emociona com Especial Gospel na Record TV

Notícias Relacionadas