Imprimir

Notícias

01/06/2016 | 16h04m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo fala de ida a bordel: 'Espectadores'

O cantor finalizou o assunto com um novo post

Zezé Di Camargo fala de ida a bordel: 'Espectadores' - Reprodução/Instagram

Depois de postar uma foto em suas redes sociais contando que tinha ido até um bordel com a namorada, Zezé Di Camargo resolveu vir a público explicar o que tinha acontecido, para que nada ficasse mal entendido.

 

Na foto que gerou polêmica, ele está apoiado em um carrão de luxo e disse que tinha sido convidado para ir até uma boate, mas chegando lá percebeu que era uma ‘casa da luz vermelha’. Além disso, o cantor, que estava na companhia de Graciele Lacerda, disse que ficou abismado com a conta de R$ 5 mil reais que teve que pagar, depois de pedir duas garrafas de champagne.

 

Na tarde desta quarta-feira (1), ele voltou a usar as redes para colocar um ponto final na polêmica toda.

 

“Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido. O Scandallo tem tudo isso e opções para quem quer mais, como representantes daquela que é tratada como a mais antiga profissão do mundo. Cada um na sua, há diversão para todos os gostos. A nossa não esbarrava em nada que não dissesse respeito a nós dois. Mas, assim como respeito as opções de cada um, eu me senti sinceramente desrespeitado como consumidor, ao receber uma conta que estimava em 5 mil reais por duas garrafas de Perignon. Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso, uma exploração que me incomoda bastante e ultrapassa todos os limites do bom senso. Esperava não estar cometendo nenhum pecado para ter de pagar tão mais caro por uns drinks. Mas, se assim a casa entende que deva tratar seus clientes, que pena, porque a balada de lá é muito boa e muita gente deveria curtir”, finalizou ele.

Zezé Di Camargo vai parar em bordel por engano
Xuxa invade show de 25 anos de Zezé Di Camargo & Luciano
Graciele Lacerda aparece na cama com Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano gravam campanha da Tele Sena
Zezé Di Camargo esbanja sintonia com a amada, durante folga





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico