Notícias às 09:28

Zezé di Camargo mostra músculos para proteger sua amada

Reprodução Instagram

Graciele Lacerda usou seus stories no Instagram para mostrar as novas funções de seu maridão Zezé Di Camargo. Depois de almoçarem em um restaurante, ela ligou sua câmera dentro do carro, para comentar sobre o lugar onde haviam comido.

Porém o cantor tratou logo de participar da gravação, enquanto dirigia o veículo.

"Eu sou seu motorista. Motorista e segurança, olha! Olha o muque para segurar você e te proteger", disse Zezé brincando.

O quase sessentão Zezé mostrou que tem físico e músculo de deixar muito garotão com inveja.

No vídeo seguinte, Graciele aparece dentro de uma academia e, enquanto mostrava uma cinta modeladora, deu para ver ‘seu motorista-segurança’ reforçando a musculatura e malhando bastante os braços.

Zezé malha para não perder 'boquinha' de segurança

Zezé Di Camargo abraça campanha contra exploração sexual de crianças

Dupla

Na tarde desta quinta-feira (15), Zezé Di Camargo dividiu com os seguidores uma foto abrançando uma mulher misteriosa, mas nada de polêmica, viu? Tem é novidade musical a caminho.

O sertanejo não mostrou o rosto da pessoa, mas os dois aparecem abraçados e é possível ver que os cabelos da mulher têm a coloração loira. Não demorou muito, então, para os fãs apontarem Marília Mendonça como a identidade de tal silhueta. Roberta Miranda também chegou a ser citada.

Zezé Di Camrgo aparece abraçado com mulher misteriosa

"Ganhei esse abraço de uma pessoa muito especial!! Uma pessoa que o Brasil ama e que em breve tem novidade pra vocês. Quem será?", questionou o cantor.

No Twitter, Marília mudou o design da conta com a divulgação de uma live que será realizada no próximo sábado e mandou o recado: "Vocês não estão entendendo, não. Vem aí as mais tristes da carreira."

Fã apontam o nome de Marília Mendonça nos comentários

Em seguida, a sertaneja passou a compartilhar alguns vídeo em estúdio de gravação, dando um gostinho das novas músicas para os internautas. Bom, será que vai ter parceria de Zezé e Marília? É só ajuda na divulgação? O que resta é aguardar ansiosamente!

Recentemente, a Rainha da Sofrência, aliás, compartilhou uma foto ao lado do irmão de Luciano, fazendo uma homenagem ao seu ídolo.

Roberta Miranda também chegou a ser citada

Veja a publicação em @zezedicamargo.

Amizade

 

Enquanto alguns casais famosos terminam o relacionamento e causam polêmica, outros terminam numa boa e continuam amigos, como é o caso de Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são pais de Leo, de 10 meses, e já se encontraram algumas vezes simplesmente para conversar ou dividir um momento “pais e filho” em casa.

E, nesta quarta-feira (14), Murilo Huff completa 25 anos de idade e ganhou um parabéns especial da cantora no Twitter. Na imagem, o ex-casal aparece tomando sorvete.

Vem ver o novo apartamento luxuoso de Zezé Di Camargo

"Feliz aniversário, Mumu! Mais tarde eu posto no Insta! @murilohuff … (lá o pessoal é mais emocionado", escreveu Marília, de forma bem-humorada.

Marília Mendonça parabeniza Murilo Huff

Os dois estão separados desde julho deste ano, mas, se depender dos fãs da cantora, isso não dura muito não.

“Nesse mercúrio retrógrado é o momento perfeito p vocês voltarem e colocar a culpa nos astros”, disse uma fã.

“Adoro esse respeito e amizade!”, salientou uma seguidora.

“Não é à toa que a gente é seu fã KKKKKKKKKKKKKK SHIPPO MESMO!”, comentou outra.

Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda: ‘Alma bonita’

Notícias Relacionadas