Imprimir

Notícias

27/05/2020 | 17h34m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo se desculpa após chamar fã de idiota

Cantor compartilhou vídeos nas redes sociais

Zezé Di Camargo se desculpa após chamar fã de idiota - Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

Nesta quarta-feira (27), Zezé Di Camargo abriu o coração nas redes sociais. Por meio do Instagram, uma fã se preocupou com a saúde do cantor após boatos de que ele teria pego coronavírus.

Nervoso, o sertanejo chamou a admiradora de idiota. Depois, em seu Instagram Stories Zezé Di Camargo fez questão de se desculpar.

"Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha que fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que está rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta", começou ele.

Em seguida, o artista afirmou que estava muito nervoso na ocasião.

"Estou te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas  e meu coração está aberto, espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço", afirmou.

Zezé Di Camargo defende Bolsonaro

 

Os famosos estão cada vez mais envolvidos com a política, principalmente por conta da pandemia do coronavírus que vivemos e muitas decisões que precisamos tomar. Enquanto alguns não concordam com o presidente da República, Jair Bolsonaro, outros o apoiam, como é o caso de Zezé di Camargo.

O cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que saiu em defesa de Bolsonaro sobre as declarações do presidente durante a reunião com ministros que foi divulgada na última sexta-feira (22).

“Eu já jurei que não ia me meter em política, que não ia me meter em assunto que não remete a mim, mas como cidadão, que gera emprego, que paga seus impostos, que mora no Brasil, que já passou por todas as da sociedade, vindo lá de baixo, me sinto no direito de falar como cidadão, não como artista”, começou.

Zezé ainda defendeu que Bolsonaro pode sim interferir na Superintendência da Polícia Federal. “Vi o famoso vídeo do Bolsonaro, o famoso vídeo que foi denunciado pelo ex-ministro Sergio Moro. Só lembrando as pessoas que o presidente tem direito sim. O cargo de superintendente da Polícia Federal é prerrogativa do Presidente, mas tudo bem”.

Ele, então, revelou que votaria em Bolsonaro novamente, se tivesse outra eleição, mas que discorda do modo como ele se comunica com o público.

“É impressionante o que estão fazendo com este homem. Não sou advogado do Bolsonaro. Votei na eleição passada nele e votaria de novo, mas por minhas convicções sobre o Brasil, pela maneira de pensar sobre o Brasil. Discordo do jeito como ele se comunica com as pessoas, por ser um cara chucro, com linguagem mais popular, mas é muito verdadeiro”, afirmou.

Zezé, então, questionou seus seguidores sobre o fato de Bolsonaro ser acusado de defender o filho. “Aí acusam ele de defender os filhos. Aí eu pergunto aqui: ‘Qual pai que não defenderia seu filho em quaisquer circunstâncias?’”, questionou.

Músico e técnico de som de Zezé & Luciano testam positivo para Covid-19
Zezé di Camargo e Luciano anunciam nova live. Veja a data!
Graciele Lacerda acompanha Zezé Di Camargo em treino noturno





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico