Notícias às 10:40

Zezé Di Camargo: ‘Sertanejo universitário é uma árvore cheia de macacos’

Divulgação/TV Globo

Na estrada há mais de 21 anos com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo sabe o que é sucesso. A dupla que emplacou É O Amor no início da carreira e até hoje tem que cantar a música em seus shows sabe o que é uma música chiclete. Em entrevista ao Jornal Extra, Zezé Di Camargo falou sobre um outro hit, cantado no mundo todo, a música Ai, Se Eu Te Pego, do também sertanejo, Michel Teló. Ele elogiou o talento de Teló, mas a música…

"Essa música é descartável, não vai ficar. O Michel Teló pode ficar, mas daqui há 10 anos ele não vai cantar Ai, se eu te pego, cantará outras coisas. Eu acho que ele é um garoto que veio para ficar e que vai conseguir construir a carreira pela competência musical e pelo talento que tem, mas não por esse hit. Se a competência musical dele fosse do tamanho da música Ai, se eu te pego, eu diria que ele não ficaria aí nem cinco anos", disparou.

Zezé Di Camargo: 'Zilu vai ter que me explicar essa história de casamento aberto’

Na entrevista ao jornal carioca, Zezé também falou o sertanejo universitário, nova denominação para o estilo que ele canta há tanto tempo. O cantor não poupou ninguém ao dizer que os novos talentos precisam perder o rótulo.

"O sertanejo universitário é igual a uma árvore cheia de macacos. Se balançar, cai todo mundo. Então o cara que conseguir sair desse rótulo, conquistar o posto de um cantor de música romântica ou popular, vai ficar. Mas isso depende da competência de cada um", finalizou.

Notícias Relacionadas