Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 08h36m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’

Cantor agradece a torcida pelo pai

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’ - Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (13), Francisco José Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, precisou fazer uma cirurgia de emergência no aparelho digestivo e foi um grande susto para todos.

Neste domingo (15), Zezé apareceu nos stories da mulher Graciele Lacerda na estrada, voltando para o sítio onde moram, após acompanharem a cirurgia do pai. Com aparência bem cansada, o cantor fez questão de mandar uma mensagem de agradecimento a todos que torceram por seu Francisco.

"Foi cansativo, mas valeu a pena. Ontem foi um dia de expectativa muito grande pra gente. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente estava com muito medo. Foi de emergência, a gente veio correndo, mas graças a Deus correu tudo bem. Agora é aguardar a recuperação dele e manter a fé acesa.

Seu Francisco provando mais uma vez que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele, o tempo todo. Obrigado a quem fez um pensamento positivo, a quem acreditou e está acreditando com a gente. A gente está conseguindo ganhar mais essa.", contou Zezé.

Mais tarde, já no sítio, Graciele também gravou um depoimento sobre a cirurgia do sogro.

“A gente recebeu a notícia que meu sogro ia fazer uma cirurgia com urgência. E aí a gente foi para Goiânia. A gente queria chegar antes que meu sogro fosse operado, pra ele ver a gente lá, ver o Zezé. O Zezé tem uma ligação muito forte com seu Francisco, que é bonito de se ver. Gente, se vocês pudessem ver quando ele chega... é diferente. Meu sogro precisava ver o Zezé lá antes.

Graças a deus deu tudo certo a cirurgia. O meu sogro é um touro. A vontade de viver dele é tão forte que é incrível. É um exemplo que vou levar para o resto da minha vida. Ele é abençoado”, falou.

Graciele fala do sogro

Susto

Durante a semana, o OFuxico noticiou que Francisco José Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, estava internado.

"Ele foi para fazer um procedimento médico e agora está em observação", disse a assessoria.

Neste sábado (14), a assessoria de imprensa deu mais detalhes do quadro clínico de Seu Francisco, revelando que ele está consciente e que os filhos estão em Goiânia para visita-lo.

“Sob os cuidados do dr Adilon Cardoso Filho, o senhor Francisco José Camargo está consciente e recebendo a visita dos filhos, inclusive de Zezé Di Camargo e Luciano que estão em Goiânia por conta da internação do pai”, afirmou o comunicado.

“No dia de ontem (13/11), foi realizada uma endoscopia e constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso. Para conter o sangramento, será realizado, na tarde de hoje, um procedimento cirúrgico”.

“O objetivo é que, após o procedimento e dentro de uma semana para recuperação, haja alta, já que se trata de uma cirurgia rápida e de baixo risco para o paciente”, concluiu o texto.

Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record TV
Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade'

Previsão de alta

Na tarde de terça-feira (10), a assessoria da dupla sertaneja enviou um outro comunicado informando sobre o estado de saúde do patriarca.

“O senhor Francisco José Camargo passa bem, após um exame de contraste feito ontem, em Goiânia, e se mantém internado para observação e sob os cuidados do Dr. Adilon Cardoso Filho”, revelou, junto com uma previsão de alta.

“O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”.





Notícias Relacionadas

14/11/2020 | 14h41m - Raphael Araujo

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe visita dos filhos

11/11/2020 | 18h05m - Andreia Takano

Seu Francisco permanece internado



Instagram

Instagram

OFuxico