Imprimir

Notícias

09/04/2019 | 08h49m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo sofre com a morte de sua cachorrinha

Pet teve uma parada cardíaca

Zezé Di Camargo sofre com a morte de sua cachorrinha - Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo está de luto. A cachorrinha do cantor, Mel, morreu na segunda-feira (8). O irmão de Luciano fez uma emocionada despedida ao animal de estimação, em suas redes sociais. Mel sofreu uma parada cardíaca.

"O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas", afirmou ele.

Zezé contou que não conseguiu se despedir da cachorrinha.

"Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortes de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A Mel não resistiu a uma parada cardíaca!", contou.

A dor aumentou quando o artista se viu diante do corpo de Mel.

"Meu Deus, nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!". 

Graciele Lacerda faz linda declaração para Zezé Di Camargo 

Zezé Di Camargo sobre seu pai: 'Orgulho do meu velho'

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News
  • Nesta semana, @brunamarquezine esteve presente no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado 2019, para prestigiar seu novo filme Vou Nadar Até Você.
Foto: Eduardo Martins/AgNews
  • Após internação de emergência, #FrancielyFreduzeski se pronuncia e faz um alerta para riscos do uso do metacril 📷Reprodução Instagram
  • #AlineRiscado esquenta a web e lacra de biquíni, na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'. Vem ver em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • #GracyanneBarbosa se diz perdida, no pole dance. Você concorda? 📽 @graoficial
  • #Pedro Scooby leva #Anitta para o quarto, no colinho 📽@anitta

OFuxico