Notícias às 10:02

Zezé e Luciano relembram tempos difíceis em gravação para TV

Divulgação/TV Cultura

Mesmo formando uma das duplas da música sertaneja de maior sucesso em todo o Brasil e no mundo, Zezé Di Camargo e Luciano não conseguem se esquecer completamente da vida bastante difícil que tiveram antes da fama, e não têm vergonha de falar do passado. 

Os dois serão os principais convidados do programa Ensaio, que será exibido na noite do próximo domingo (26), na TV Cultura, e aproveitaram a ocasião não só para soltarem a voz com seus principais sucessos, mas também para relembrarem, mais uma vez, os momentos que mais marcaram suas trajetórias de vida e suas carreiras. 

Entre os vários relatos que fizeram para Fernando Faro, que ficou responsável por comandar o papo, um chamou bastante atenção, e foi contado enquanto Zezé e Luciano falavam sobre o tempo em que moravam na cidade de Goiânia. Emocionados, os cantores lembraram do dia em que foram cantar na rodoviária local para ganharem dinheiro e poderem comprar alimentos. 

Com tantas dificuldades em suas vidas, principalmente na época em que vieram tentar a vida em São Paulo, os dois mantiveram seu bom humor e o tradicional sorriso no rosto durante as recordações, e até riram ao falarem sobre as histórias divertidas de sua família, assim como das surras que levaram do pai, Seu Francisco. 

Como não podia deixar de ser, a gravação também foi cercada de muita música, com um rico repértorio que incluía os hits Mentes tão Bem, Dou a Vida Por um Beijo, Flores em Vida e o clássico É o Amor. 

Zezé Di Camargo: ‘Comecei a ter dívidas depois que separei’
Zezé Di Camargo e Luciano lançam novo DVD em São Paulo
Zezé Di Camargo e Luciano cantam na quadra da Imperatriz Leopoldinense
Patroas! Graciele Lacerda e Flávia Fonseca assistem a show de Zezé Di Camargo e Luciano

Notícias Relacionadas