Notícias às 12:12

Zilu Camargo manda recado para família: ‘Saudade diária’

Reprodução/Instagram

Zilu Camargo usou as suas redes sociais e aproveitou para postar um #TBT com uma foto em família, na manhã desta quinta-feira (22).

No post compartilhado pela empresária, ela aparece com o filho, Igor Camargo, as filhas, Wanessa e Camilla, juntamente com os seus maridos, Marcus Buaiz e Leonardo Lopes, respectivamente, e os três netos José Marcus, José Francisco e Joaquim.

“Minha saudade diária… Meu riso constante… Meu alicerce na vida! Eu não existiria sem o amor que sinto por minha família… E mesmo com tamanha saudade, meu amor por vocês é sempre imbatível!”, escreveu Zilu na foto publicada, expressando a saudade e o carinho imenso pela família. 

A foto rendeu muitos elogios dos internautas e chegou a conquistar mais de 9 mil likes, em apenas duas horas de publicação.

“Família linda, que Deus abençõe sempre!”,  “Linda família, parabéns!”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores da empresária.

Publicação de Zilu nas redes sociais
Para ver a publicação original, clique aqui

Zilu sobre Zezé Di Camargo: 'Não tenho mágoas'

Recentemente, Zilu fez uma live em seu canal no Youtube e abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido Zezé Di Camargo.

"Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", disse ela.

Zilu Godói comemora um ano do neto Joaquim no Instagram

Em seguida, a empresária relembrou a época em que trabalhou como vendedora ambulante, antes do cantor fazer sucesso.

"Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que ele pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", afirmou.

Zilu volta aos treinos e conta que engordou na quarentena

 

Zilu Godoi enche internet de amor com clique fofo do neto

Notícias Relacionadas