Notícias às 16:48

Zilu exibe boa forma com roupa de academia e reflete sobre persistência na web

Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi só recebeu ainda mais elogios, em plena quarta-feira (12), ao usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de mostrar um look que tinha escolhido, principalmente para colocar as práticas de exercícios em dia.

Combinando uma calça bem justa e pra lá de estilosa com um top colorido, a empresária ainda optou por escolher aparentemente um dos quartos da própria casa, como cenário para tal foto.

Aproveitando a legenda da publicação, Zilu ainda compartilhou uma bela mensagem positiva e de incentivo, com os quase dois milhões de seguidores que possui.

“A persistência é um hábito de vencedores! Quem tem um forte motivo, não desiste por qualquer razão!!!”, escreveu ela, na ocasião.

“Linda demais”, “Muito charmosa” e até “Nota dez” foram apenas alguns dos comentários registrados, na própria postagem.

Elogio da filha em foto na internet

Aos 61 anos, Zilu Godoi bate um bolão no quesito 'corpinho ok'. Nesta semana, a empresária usou as redes sociais para publicar foto em que apareceu usando uma calça jeans bem apertadinha e uma blusinha fashion.

Não demorou muito para ela receber elogios dos fãs. O clique rendeu mais de 48 mil likes. Mas um comentário chamou atenção: o da filha Camilla Camargo.

“Uau, que corpão lindo”, escreveu a atriz.

Arrasou!

Zilu Godoi aposta em calça agarrada e ganha elogio da filha. Veja!

Notícias Relacionadas