Imprimir

Notícias

24/02/2021 | 15h15m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas

Ex de Zezé Di Camargo fez desabafo pessoal sobre ataques no Instagram

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas  - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (23), Zilu Godói compartilhou um clique de langerie em cima da cama desejando uma boa semana tara todos seus seguidores. A foto acabou sendo deletada depois de receber um grande número de denúncias, o que deixou a ampresária bastante chateada.

Após postar a imagem novamente, a ex mulher de Zezé Di Camargo fez um longo desabafo nos stories da rede social.

"Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem", começou ela.

"Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente"

"Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada."

Zilu garantiu que irá tomar providências acerca da situação.

Clique aqui para ver o vídeo.

Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cão desaparecido
Camilla Camargo sobre gravidez: ‘Mais difícil que a primeira’

Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé Di Camargo

Separada de Zezé Di Camargo desde 2014,  após 30 anos de casamento, Zilu Godoi bateu um papo com seus seguidores e, um deles a questionou sobre receber ou não pensão do ex. A empresária revelou que há tempos vive às suas próprias custas.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não, eu não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos e hoje em dia eu me viro com meus próprios recursos.”

Seus fãs também quiseram saber quem é responsável pela arrumação da casa onde ela mora, nos EUA e ela disse que ela mesma coloca a “mão na massa’ e deixa tudo arrumadinho, indicando, inclusive, que em b revê vai mostrar em seu canal do YouTube como limpa e mantém seu apartamento.

Zezé Di Camargo e Wanessa ganham série documental na Netflix
Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

Post de Zilu respondendo sobre pensão de Zezé Di Camargo

Dieta? Que nada!

“Zilu, você faz dieta?”, questionou um internauta. E ela surpreendeu com a resposta:

"Não faço dieta. Tento malhar em jejum, comer mais leve, quando sinto que estou acima do peso. Mas dieta... não gosto, não.”

Zilu e Zezé se separaram em 2014. Eles ficaram casados por cerca de 30 anos. Atualmente, ele é casado com a influenciadora Graciele Lacerda.

Zilu e Zezé são pais de Camila (35), Igor (37) e Wanessa (38). Atualmente, o cantor é casado com a influencer Graciele Lacerda.

Zilu Godoi responde na lata internauta sobre moda e estilo

Zilu Godoi conta que ela mesma cuida da organização do seu apartamento

Zilu Godoi comemora nove meses de namoro e se declara

 

Nada de dieta pesada na vida de Zilu Godoi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico