Notícias às 02:08

Ziriguidum! Paolla Oliveira samba na Grande Rio

Reprodução/Instagram

Custou, mas Paolla Oliveira apareceu! Desde que foi anunciada e coroada rainha da Bateria Invocada, em setembro, a atriz ainda não havia comparecido a um ensaio de comunidade na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A beldade, que estava às voltas com as gravações de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, na Globo, só havia dado o ar da graça na gravação do videoclipe oficial da agremiação. Mas na noite de terça-feira (14) a atriz surgiu de short jeans e body de costas nuas e aplicações em paetês verde, com o símbolo da tricolor.

Sambando e encantando, ela deixou pra trás qualquer possibilidade de mal- estar e foi abraçada pela comunidade. Interagindo com os componentes, a atriz mostrou total entrosamento com o samba deste ano. Paolla até acompanhou as paradinhas do Mestre Fafá.

Vale lembrar que a atriz de 37 anos já foi soberana da bateria da tricolor de Duque de Caxias. A artista foi rainha da bateria nos desfiles de 2008 e 2009.

Desta vez, sua antecessora foi Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço.

Homenagem a pai de santo

Uma das agremiações carnavalescas mais esperadas da avenida, a Grande Rio fará uma homenagem a Joãozinho da Goméia, o babalorixá mais famosos do país, considerado o rei do candomblé.

Ele cujo nome de batismo era João Alves Torres Filho, iniciou sua trajetória religiosa em 1931 ainda em Salvador, mas foi na Baixada Fluminense – reduto da Grande Rio – que alcançou poder e fama.

O enredo, que é intitulado Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Agatha Moreira é esperada no desfile

A volta de Paolla Oliveira ao posto de rainha de bateria da Grande Rio fez com que a atriz, que viveu a influencer Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, convidasse colegas de elenco para estarem com ela na avenida. E Ágatha Moreira também recebeu o convite, oficializado pelo promoter da agremiação, David Brasil. Agora a expectativa é pela visita da atriz ao barracão e ao ensaio.

Glamour Garcia e Pedro Carvalho, também da trama de Walcyr Carrasco, já são presença garantida. 

Notícias Relacionadas