Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 02h08m - Publicado por: Flávia Cirino | Foto: Reprodução/Instagram

Ziriguidum! Paolla Oliveira samba na Grande Rio

Atriz participou do ensaio de comunidade

Ziriguidum! Paolla Oliveira samba na Grande Rio - Reprodução/Instagram

Custou, mas Paolla Oliveira apareceu! Desde que foi anunciada e coroada rainha da Bateria Invocada, em setembro, a atriz ainda não havia comparecido a um ensaio de comunidade na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A beldade, que estava às voltas com as gravações de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, na Globo, só havia dado o ar da graça na gravação do videoclipe oficial da agremiação. Mas na noite de terça-feira (14) a atriz surgiu de short jeans e body de costas nuas e aplicações em paetês verde, com o símbolo da tricolor.

Sambando e encantando, ela deixou pra trás qualquer possibilidade de mal- estar e foi abraçada pela comunidade. Interagindo com os componentes, a atriz mostrou total entrosamento com o samba deste ano. Paolla até acompanhou as paradinhas do Mestre Fafá.

Vale lembrar que a atriz de 37 anos já foi soberana da bateria da tricolor de Duque de Caxias. A artista foi rainha da bateria nos desfiles de 2008 e 2009.

Desta vez, sua antecessora foi Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço.

Homenagem a pai de santo

Uma das agremiações carnavalescas mais esperadas da avenida, a Grande Rio fará uma homenagem a Joãozinho da Goméia, o babalorixá mais famosos do país, considerado o rei do candomblé.

Ele cujo nome de batismo era João Alves Torres Filho, iniciou sua trajetória religiosa em 1931 ainda em Salvador, mas foi na Baixada Fluminense - reduto da Grande Rio - que alcançou poder e fama.

O enredo, que é intitulado Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Agatha Moreira é esperada no desfile

A volta de Paolla Oliveira ao posto de rainha de bateria da Grande Rio fez com que a atriz, que viveu a influencer Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, convidasse colegas de elenco para estarem com ela na avenida. E Ágatha Moreira também recebeu o convite, oficializado pelo promoter da agremiação, David Brasil. Agora a expectativa é pela visita da atriz ao barracão e ao ensaio.

Glamour Garcia e Pedro Carvalho, também da trama de Walcyr Carrasco, já são presença garantida. 





Notícias Relacionadas

14/01/2020 | 18h18m - Giovanna Prisco

Paolla Oliveira ganha presente que remete à Vivi Guedes

13/01/2020 | 19h22m - Andréia Takano

Paolla Oliveira rouba a cena em foto com os pets

09/01/2020 | 17h44m - Michele Marreira

Paolla Oliveira surge pleníssima em clique ao natural



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico