Notícias às 19:51

Zoofilia é crime: Famosas aderem a campanha

Reprodução/Instagram

 A apresentadora Xuxa Meneghel postou em sua conta no Instagram nesta terça-feira (27) um vídeo da campanha Zoofilia é crime, que visa combater a violência do abuso sexual contra animais.

Ana Maria Braga, Rita Lee, Angélica, Luísa Mell, Camila Pitanga e Sasha Meneghel também participam do movimento e apareceram no vídeo, todas enfatizando a frase: “Zoofilia é crime, não é piada!” 

Xuxa também ressaltou no início da gravação que não existe sexo com animais ou crianças, ambos são estupros. A zoofilia no Brasil sempre foi uma pauta a ser discutida, já que o projeto de criminalização ainda transita no senado.

Nos comentários da publicação, famosos e seguidores demonstraram total apoio a causa.

Xuxa Meneghel faz reflexão emocionante no Dia das Crianças
Sasha ganha linda declaração do namorado: 'Amor da vida'

Xuxa celebra defesa do Papa Francisco em causa LGBT

Xuxa Meneghel celebrou, recentemente, uma ação de Papa Francisco que viralizou hoje após um documentário estreiar na Itália. O pontífice afirmou que apoia a proteção dos direitos de pessoas homossexuais firmarem uma união civil. Foi a primeira vez que Francisco falou de forma clara dos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Xuxa: ‘Preconceito é crime e usar o nome de Deus é crime mais pesado ainda’

"Mais uma vez eu repito: a discriminação, o preconceito, julgamento regado de ódio não vem de Deus ou filhos de Deus e sim do homem que não conhece os ensinamentos 'dele', e esse papo de nós devemos amar o pecador é balela. Quem tem que julgar se você pecou ou não é Deus. Mais amor no coração e na vida das pessoas, ninguém tem o direito de falar em nome de Deus que AMAR alguém do mesmo sexo é pecado. Obrigada, Papa Francisco", escreveu ela.

Na publicação, a loira compartilhou uma imagem com as aspas do Papa, sua imagem, e uma foto da bandeira do orgulho gay.

"As pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família. Elas sãos filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou infeliz por isso. O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma, eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso", disse Francisco.

Em meio a algumas críticas, outros seguidores aproveitaram para elogiar o posicionaento do Papa argentino e da famosa apresentadora.

"Ele veio para mostrar que o amor é divino e que não devemos julgar ninguém", escreveu uma internauta. "Exatamente! E quem se incomoda só resta cuidar da sua vida!!! Na Bíblia diz: 'Amai ao próximo como a ti mesmo'. Sem mais!", disse outra.

Xuxa comandará Canta Comigo especial: ‘Vai ter muita energia do Gugu’

Xuxa Meneghel compartilha com os seguidores a fala de Papa Francisco

Confira em @xuxamenegheloficial.

Notícias Relacionadas