Notícias às 09:15

007? Jojo Todynho confessa que tem perfil fake na web

Reprodução Instagram

Por essa ninguém esperava! Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite de domingo (30), ao interagir com seus fãs. A cantora carioca confessou que mantém um perfil fake nas redes sociais, mas não interage através dele. O fake de Jojô tem um propósito: xeretar a vida alheia.

"Eu uso meu fake mas não falo com ninguém, fico só fazendo a 007", disse ela, fazendo referência ao famoso agente secreto James Bond. 

"Investigando tudo, fazendo levantamento sempre. De vez em quando a gente se surpreende".

Jojo, que posou recentemente para uma marca de perfume francês famosa, ainda contou que abriu um perfil no um aplicativo de relacionamento e foi denunciada. Ela reclamou e tudo foi resolvido.

“Ninguém está falando comigo porque estão achando que é fake meu! Sou eu mesma, não me denunciem”

No Multishow

A partir de 17 de junho, Jojo, agora 10 quilos mais magra após dieta, campeã da última edição de A Fazenda, da Record TV, comandará seu próprio programa, nas noites de quinta-feira, no canal Multishow.

“Jojo Nove e Meia” será um talkshow divertido, mas que pretende ressaltar o valor das pessoas, as trazendo à realidade e tentando conscientizar de alguma forma os jovens e adultos.

Vencedora do reality A Fazenda, da Record, a cantora, que acumula quase 18 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, estreia em junho seu próprio talk show no Multishow. 

Notícias Relacionadas