10 ex-BBBs que se deram bem após participarem do reality show

Por - 07/05/18

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Gleici Damasceno fará uma participação especial no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. A vencedora do BBB18 vai ser uma das convidadas para o desfile da grife de Beth (Gloria Pires). 

Muitos participantes das antigas edições do BBB também ficaram bem conhecidos pelas suas passagens na casa e foram chamados para muitas participações especiais, atrações e eventos, como Fernanda Keulla, Marcelo Dourado, Vivian Amorim, Munik Nunes, Anamara, Maria Melilo, Kleber Bambam, Fani Pacheco, Diego Alemão e muitos outros que são lembrados até hoje. 

Inspirados nisso, nós do OFuxico! selecionamos os ex-brothers que investiram na carreira artística e que ficaram tão famosos fora da casa, que, às vezes, até esquecemos que já passaram pelo reality show.

 

1- Sabrina Sato

A ex-BBB da terceira edição ficou tão famosa que até ganhou um programa de televisão próprio, o Programa da Sabrina, exibido pela RecordTV. Ela consagrou sua carreira participando do Pânico na TV e deu tão certo, que fica até difícil lembrar de cara que a musa já participou do confinamento. 

 

 

 

2- Grazi Massafera

Grazi tem tanto talento como atriz, que até esquecemos o momento em que ela ainda não era uma celebridade. A bela participou da quinta edição do BBB e depois investiu na carreira artística, participando da novela Páginas da Vida, da Rede Globo. Após sua primeira aparição, não parou mais de receber convites e papeis. 

 

 

 

3- Flávia Viana

Vocês lembram da Flávia no BBB7? Ela já tinha a veia artística antes do reality, sendo dançarina de palco do Melhor do Brasil, da Record TV, participando de pegadinhas do João Kléber, na RedeTV!, e aparecendo na Praça é Nossa, do SBT. Logo que saiu do confinamento, a bela engatou na carreira de atriz e apresentadora, passando por diversas emissoras e atuando em filmes, espetáculos, quadros humorísticos e novelas, como Chiquititas. 

 

 

 

4- Jaque Khury

Mesmo tendo sido a primeira eliminada do Big Brother Brasil 8, Jaque ficou nacionalmente conhecida e investiu em seu lado artístico. A musa fitness fez diversas participações em novelas e filmes, apresentou o programa Interligados e foi repórter do Carnaval, pela RedeTV!, fez parte do Legendários, da RecordTV, e integrou o time de panicats no Pânico na TV. Hoje está apostando em sua carreira como blogueira. 

 

 

 

5- Iris Stefanelli

O sonho de Iris trabalhar na televisão se realizou logo após sua saída do BBB7. Ela foi tão reconhecida por ser apresentadora e repórter na RedeTV, que até ganhou prêmios pelo seu ótimo trabalho. Siri, como ficou conhecida no reality, também foi apresentadora de rádio e atuou em muitas peças de teatro.

 

 

 

6- Juliana Alves

Difícil de acreditar que Juliana Alves nem sempre foi atriz, né?! Pois é! Mas, antes de tudo, a bela foi dançarina do Faustão e participante do BBB, compondo o reality em sua terceira edição. Logo depois que saiu da casa, foi chamada para participar de novelas e não parou mais. Desde a novela Chocolate com Pimenta, está sempre com um papel em alguma novela ou filme. 

 

 

 

7- Jean Wyllys

O BBB não cria só artistas! Jean Wyllys é deputado federal no Rio de Janeiro, jornalista, professor universitário e ativista social. Quem poderia imaginar que ele participou de um reality show? Sim, ele foi confinado em 2005 e foi o grande vencedor da disputa. 

 

 

 

8- Fernando Fernandes

Outro que não foi para o meio artístico, mas que ficou muito famoso, foi Fernando Fernandes. O rapaz era modelo, participou do Big Brother Brasil 2 e, após sofrer um acidente em 2009 e ficar paraplégico, se tornou atleta paralímpico, ganhando diversos títulos notórios em canoagem, como campeão mundial e bicampeão sul-americano da modalidade.

 

 

 

9- Mayra Cardi

Mayra é formada em nutrição esportiva e ficou muito conhecida nas redes sociais após atender pacientes famosos, ajudando-os com exercícios e alimentação e permitindo resultados incríveis no corpo deles, como em Anitta e Lexa. A influenciadora também é life coach e modelo, mas ganhou notoriedade mesmo em 2009, quando participou do BBB. 

 

 

 

10- Jonas Sulzbach

Jonas já era modelo e até venceu a sexta edição do concurso de Mister Brasil, mas ficou ainda mais famoso depois de participar do BBB12, em que ficou em terceiro lugar. Depois do reality, o galã fez uma aparição na série Louco por Elas, da Rede Globo, e foi rosto de diversas campanhas publicitárias. Hoje, é muito conhecido nas redes sociais pelo Mahamudra, uma prática diferente de exercícios e desenvolvimento, da qual faz parte. 

---

Tags: ,