10 meses de amor! Sheila Mello celebra namoro com Feijão

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram

Vai de vento em popa o namoro de Sheila Mello e João Souza, o Feijão. Na terça-feira (3), o casal completou 10 meses junto e o tenista se declarou à dançarina em suas redes sociais.

De maiô, Sheila Mello posta foto agarradinha com namorado

Legendando uma linda foto dos dois, Feijão destacou a felicidade em compartilhar os momentos com a amada e mostrou uma joia que deu a ela de presente.

"10 meses de puro amor e sintonia! Muito obrigado por ser essa mulher que a cada dia eu admiro e me apaixono todo santo dia! Alguém te ama muito aqui meu amor! Por mais e mais!", escreveu.

Sheilla, de 41 anos, e Feijão, de 31, se conheceram no réveillon e foram flagrados aos beijos por um paparazzo em janeiro, enquanto jantavam juntos em um restaurante em São Paulo.

A ex-loira do Tchan protagonizou no mês passado um belo ensaio fotográfico romântico ao lado do tenista

"Que sorte a nossa! Amei nossas fotos! Vou bombardear o feed aqui!", escreveu ela na ocasião.

Feijão também divulgou um dos cliques e se declarou.

"Enquanto a namorada trabalha eu parei fazer o tal do 'carão' com ela! Com você na foto não tem como dizer que não foi uma foto perfeita, meu amor! Te amo, minha loira!".

Sheila Mello e Feijão comemoram 10 meses de namoro

Sheila Mello faz lanche da tarde com Brenda a 50 metros de altura

Amiga do ex

Separada de Fernando Scherer desde agosto de 2018, após um casamento de oito anos, Sheilla mantém uma relação amigável com o pai de sua filha, Brenda, de 7 anos.

Recentemente, eles protagonizaram um comercial de TV, para falar das vantagens de se cadastrar no PIX em um banco.

---