Notícias às 12:22

10 vezes em que Inês Brasil provou ser a rainha da internet

Reprodução

'Alô, alô, Brasil!'

Quem lê ou ouve isso em qualquer lugar, logo já remete a frase a imagem de ninguém menos do que Inês Brasil.

Para quem não conhece, Inês é uma carioca que tentou entrar no Big Brother Brasil, por meio de um vídeo, em 2013, e desde então se tornou um sucesso nas redes sociais pela sua irreverencia e seu jeito único de ser, sem pudor algum. Fala o que quer e faz o que quer.

Considerada uma “pensadora contemporânea” pelos seus fãs, seus memes são referências entre todos os internautas e seu sucesso foi longe recentemente, quando ela participou de um vídeo para a série Orange Is The New Black, alavancando a divulgação da série do Netflix em terras brasileiras.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu 10 momentos de Inês Brasil em que ela lacrou e mostrou ser a rainha da internet.

 

Inês Brasil como presidiaria em Orange Is The New Black

Protagonizando um vídeo com mais de 7 milhões de visualizações na página oficial da série, Inês Brasil mostrou toda sua versatilidade ao interpretar uma presidiaria confinada na solitária, dividindo a parede com a protagonista, Piper Chapman, interpretada pela atriz Taylor Schilling.

 

Quando ela mostrou que nada fica barato se alguém mexer com ela

 

Lição de dignidade no Telegrama Legal

Inês Brasil fez sucesso ao participar do quadro de pegadinhas do Telegrama Legal. Provocada por uma atriz, a dançarina mostrou que não perde o rebolado em situações constrangedoras e arrasou na sua aparição.  

 

Por favor, sem jogos com Inês Brasil 

 

Passaporte para o Big Brother Brasil negado

O primeiro passo dado por Inês Brasil para alcançar a fama foi no reality show mais famoso do país. Mesmo que não tenha dado certo, há quem diga que atualmente a web-celebridade é mais famosa que o próprio programa…

 

Pensadora contemporânea:

 

Rihanna e Inês Brasil, a parceria do ano

Se existe alguém no Brasil com quem Rihanna se daria muito bem, essa pessoa com certeza é a Inês Brasil. As duas sabem como lidar com uma atitude própria e isso ficou ainda mais claro em uma montagem feita por um internauta, colocando Inês no videoclipe de This Is What You Came For, sucesso da canrtora de Barbados com o DJ Calvin Harris.

 

Britney Brasl ou Inês Spears?

 

And the Grammy goes to…

 

Fãs de verdade fazem uma comoção por seu ídolo e os admiradores de Inês Brasil a levaram longe, fazendo com que ela fosse pré-selecionada para concorrer ao Grammy, o principal prêmio da música mundial. Mesmo sem passar da primeira fase, ela ganhou até uma página no site oficial da premiação.

 

Segura essa mulher!

 

Inês Brasil vira personagem de Orange Is The New Black
Inês Brasil tira top e mostra demais em aeroporto
Inês Brasil faz pose e brinca com paparazzi em aeroporto

Notícias Relacionadas