15 anos depois, Mischa Barton revela verdadeiro motivo de sua saída de The O.C.

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram

Mischa Barton revelou depois de 15 anos o verdadeiro motivo da sua saída da série The O.C., cujo personagem morreu de surpresa em um acidente, deixando seus fãs muito desconcertados com sua saída inesperada.

Em uma nova entrevista ao programa E!News, a atriz que interpretava Marissa Cooper no seriado de sucesso, contou que precisou deixar o programa porque já não suportava mais ser vítima de bullying e assédio.

"Houve personagens muito ruins comigo, não era o ambiente de trabalho ideal para uma jovem sensível que precisava de confiança", contou, acrescentando que esse ambiente tóxico e sendo vítima de assédio por parte de alguns homens no set,  tornou seu trabalho insuportável.

Mischa tinha apenas 20 anos quando atuou na série.

"Sempre me senti envergonhada em falar sobre o que realmente acontecia nos bastidores, sempre fui muito reservada e muito consciente dos sentimentos das pessoas. Senti que sair era o melhor para mim e para a minha saúde, e ainda mais por não me sentir realmente protegida por meus companheiros e pela equipe", justificou.

Na época de sua saída, muitas revistas afirmaram que ela tinha sido despedida por causa de seu comportamento arrogante. Outros diziam que ela estava tendo problemas com outros atores principais da série, e  também estava cansada de interpretar personagens adolescentes, mas nunca revelaram a verdadeira razão dela desistir do programa.

Última cena

A atriz de 35 anos relembrou seu sentimento ao gravar sua última participação na série, seu acidente.

Disse que se sentiu aliviada de finalmente terminar esse ciclo que não foi nada fácil para ela:

"Fiquei triste por sair porque eram todos como a minha família, mas como havia coisas que não eram tão boas … estaria mentindo se dissesse que não me senti aliviada por sair daquela situação”, reconheceu.

"Por algum motivo, certas pessoas que trabalharam lá ficam muito animadas quando me veem e só se lembram dos bons momentos. É uma mistura de como todos nós nos sentimos a respeito. Eu era jovem, estava animada para experimentar coisas novas e realmente não sabia se conseguiria continuar a lidar com o estresse que estava naquele ambiente em que eles me colocaram", justificou.

---

Tags: ,,