Notícias às 11:50

3 meses após a morte da mãe, Carolina Dieckmann faz desabafo

Reprodução/Instagram

No último domingo (24), Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para um fazer um desabafo sobre a saudade que sente da mãe, que morreu em agosto desse ano.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e emocionou na legenda.

“Três meses, 92 dias para ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo. O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos. Ah, o tempo, que às vezes melhora e às vezes sufoca. 2.208 horas que parecem ontem e também uma década. Que parece breve e parece infinito. Mãe, você faz falta”, começou ela.

Em seguida, a artista comentou que falaria muito sobre o Flamengo com Maíra Dieckmann. O time carioca foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro neste ano.

“Teríamos falado tanto sobre o Flamengo, você teria sido a primeira a ligar para o Davi e para o José. A sua voz faz falta”, escreveu ela, se referindo aos filhos Davi, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota, e José, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman.

Para concluir, Carol revelou que a mãe sempre estará presente em sua vida.

“Os seus emojis insubstituíveis e insuportáveis fazem falta. Você estar aqui faz falta. Você não estar é absurdo. Ah, mãe, o tempo passa e fica mais absurdo. Mas seguimos, não é mesmo? Seguimos sem você aqui, mas com você aqui mais do que jamais esteve. O tempo todo. Todo o tempo. Rindo ou chorando. Você está, mãe. Absurdamente, o tempo todo, estamos aqui, encharcados de você”, finalizou.

Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários de seguidores desejando forças para a estrela.

O último trabalho de Carolina Dieckmann na TV foi como Afrodite em O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo.

Carolina Dieckmann exibe barriga chapada com biquíni estiloso

Notícias Relacionadas