3ª temporada do Júnior Bake Off Brasil estreia neste sábado (15)

Por - 15/02/20

Divulgação/SBT/Zé Paulo Cardeal

O Bake Off Brasil é um dos maiores reality shows de confeiteiros do Brasil, fazendo um imenso sucesso no SBT já na versão com os adultos.

Porém, neste sábado (15), chegará nas telinhas a terceira temporada de uma versão mais fofa do programa: Júnior Bake Off Brasil.

Os apresentadores se mantém da versão original: Nadja Haddad, com júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier.

Apresentadores do Bake Off Brasil

Em sete episódios inéditos, 12 mini confeiteiros disputarão o título de Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil, com a tenda mais doce do país estando de cara nova para receber os pequenos, que viverão experiências e amizades inesquecíveis em na competição.

Participantes do Júnior Bake Off Brasil

Já no capítulo de estreia, as crianças terão um grande desafio de criatividade, devendo representar os sonhos de cada um.

“Nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”, declarou Nadja.

“Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”, disse Beca aos participantes.

“Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, explicou Olivier.

Interação entre participantes e jurados

As crianças então são apresentadas à primeira referência: um Cupcake Gigante trazido por Beca, composto por três cupcakes empilhados cobertos com pasta americana, detalhes em glacê real, modelagens em açúcar e um delicioso bolo de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e ganache de morango.

“Essa prova vai permitir que cada um de vocês assine sua personalidade”, ressaltou Olivier.

Na prova técnica, as crianças precisarão reproduzir um apetitoso Hambúrguer Doce, feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

"Para a terceira temporada, escolhemos crianças autênticas, cheias de personalidade, além de serem apaixonados por confeitaria. A maioria se emocionou ao conhecer os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, além da apresentadora Nadja Haddad. Os competidores são crianças, mas as receitas são de gente grande", destacou o diretor da atração, Marcelo Kestenbaum.

Júnior Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT.No Discovery Home & Health a atração tem início dia 21 de fevereiro, às 22h20.

---

Tags: ,