‘30% do pulmão comprometido’, revela Zé Neto sobre Cristiano

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Isabella Pinheiro

O cantor Zé Neto atualizou os fãs, sobre o estado de saúde do seu parceiro de dupla, Cristiano, que está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após testar positivo para o coronavírus.   

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas”, iniciou ele.  

Na sequência, Zé deu mais detalhes sobre o estado clínico de Cris.

“Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", comentou.

Zé Neto dá detalhes de quadro clínico do cantor Cristiano

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: ‘Te amo para sempre’

Saiba mais

Quatro dias depois de divulgar um vídeo comovente de sua esposa, Paula Vaccari, retornando para a casa após internação pela Covid-19, infelizmente, foi a vez do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, ser hospitalizado na mesma situação.

“Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cadê a Paula’ e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar, venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitoria! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha meu amor. Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes medicas e enfermeiros. DEVEMOS Levar a Covid-19 mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores SE CUIDEM Se tiver recursos fique em casa, mas se precisar sair pra buscar o seus sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família. A Covid-19 é o grande vilão, é só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!”, comentou ele, sobre sua amada.

Comunicado oficial

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, que deu mais detalhes sobre o atual estado de saúde do músico.

“Informamos que por orientação médica, na manhã de quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto, interior paulista, por precaução em decorrência de algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o coronavírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo, os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, dizia o texto.

Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz ensaio newborn

---

Tags: ,,