5 Motivos para assistir Era Uma Vez…Em Hollywood

Por - 26/05/19

Reprodução/Divulgação

O mundo inteiro não vê a hora da estreia do 9º filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em…Hollywood, que conta com nomes importantes do cinema, como Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

No melhor estilo “Tarantino” o longa, que já recebeu dois trailers, conta os bastidores de um ator de TV que quer emplacar no cinema e acaba se envolvendo nos assassinatos de Charles Manson.

Infelizmente, a obra só chega aos cinemas em 15 de agosto, por isso, já dá tempo de se aquecer. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos cinco motivos para você assistir Era Uma Vez Em…Hollywood.

1 – Dupla explosiva: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Dois dos maiores astros do cinema mundial estarão nas telonas, juntos, pela primeira vez. Leonardo e Brad iniciaram suas carreiras na mesma época, porém os galãs não tinham um longa como uma dupla no currículo.

De acordo com Dicaprio, em uma coletiva de imprensa em Cannes, trabalhar com o protagonista de Clube da Luta foi fácil.

"Somos da mesma geração, começamos a nossa carreira na mesma época (…) Foi muito fácil trabalhar com o Brad. Espero que tenhamos conseguido construir conexões cinematográficas extremamente próximas", afirmou Leonardo DiCaprio. 

2 – É o nono filme de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino pode ser considerado um dos diretores mais queridos do cinema, com certeza.

O diretor de 53 anos de idade, que se consagrou com Kill Bill, Os Oito Odiados, Bastardos Inglórios, Django Livre, Cães de Aluguel e Pulp Fiction: Tempo de Violência, preparou uma obra-prima para seu nono longa, que com certeza será imperdível.

3 –  A história de Sharon Tate

Sharon Tate ficou mundialmente conhecida não por seu trabalho, mas por ter sido assassinada pela seita do Charles Manso, um dos maiores serial killers da história dos Estados Unidos, falecido em 2018.

Em Era Uma Vez…Em Hollywood, Tarantino promete colocar a história da musa do cinema dos 60 para o público geral.

4 – Mais um trabalho de Margot Robbie

A maioria das pessoas a conhece por seu trabalho em Esquadrão Suicida, da DC Comics, como Harley Quinn, porém a atriz tem um grande potencial para brilhar na indústria mundial do cinema.

Margot tem em seu currículo importantes filmes como Eu, Tonya, que a consagrou como uma atriz versátil e séria. Já em O Lobo de Wall Street, a musa atuou como esposa do conturbado personagem de Leonardo DiCaprio.

Por isso, vale a pena conferir Era Uma Vez…Em Hollywood e prestigiar o trabalho de Margot.

5 – Muita ação

Para os fãs de Tarantino, uma coisa é certeza, qualquer filme do excêntrico diretor vai ter sangue, muito sangue e ação.

E em Era Uma Vez…Em Hollywood não será diferente, nos trailers já divulgados uma cena em que Leonardo ateia fogo em um grupo nazista já deixou todos “de cabelo em pé” nas redes sociais.

Não esqueçam, Era Uma Vez…Em Hollywood chega aos cinemas em 15 de agosto.

Leia mais:

Leonardo DiCaprio 'ataca' de fotógrafo em Cannes. Veja!
Vem ver o 2º trailer de Era Uma Vez… Em Hollywood
Millie Bobby Brown já mudou de escola devido ao bullying

---

Tags: ,