50 Cent dá gorjeta milionária a funcionário do Burger King

Por - 10/09/20

Reprodução/Instagram

50 Cent demonstrou sua generosidade com os trabalhadores do restaurante de fast food, Burger King. O rapper se juntou a um de seus amigos, Jay Mazini, para surpreender os funcionários do estabelecimento de Southside Queens, em Nova York, dando-lhes uma boa quantia em dinheiro. O momento foi todo capturado pelas câmeras.

Em um vídeo que ele postou em sua conta no Instagram, Jay pode ser visto pedindo a uma das funcionárias da franquia de fast food que chamasse seus colegas negros. Ele então conversou com eles por um tempo antes de começar a dar-lhes algum dinheiro, fazendo com que todos os funcionários ficassem surpresos. "Tem mais", disse Jay, antes de chamar o cantor.

No momento em que Cent apareceu, todos os funcionários puderam ser ouvidos gritando enquanto alguns pediam um aperto de mão. Eles ficaram visivelmente animados ao ver o rapper, que começou a entregar dinheiro sem trocar muitas palavras. Assim que terminou, ele passou o braço em volta de Jay enquanto gritava: "Esta é a América!".

"@jaymazini é o cara, ele me viu no bairro (…) esta noite mostramos a todos um pouco de amor.", justificou.

Jay também postou o mesmo vídeo em sua conta e acrescentou: "PASSAMOS MAIS DE 30K, EU & @50cent PARA ESTES TRABALHADORES FORTES, DURANTE ESTA PANDEMIA (…) MUDE VIDAS E CONECTE-SE COM OS VERDADEIROS".

50 Cent ignora estado de emergência e vai em clube de strip
50 Cent zomba de casamento adiado por causa do coronavírus

Conflitos familiares

Há um bom tempo, 50 Cent e o filho, Marquise Jackson, não possuem uma relação muito positiva, com um sempre alfinetando o outro quando é possível, o que veio a acontecer novamente por parte do pai.

Durante uma live em seu perfil no Instagram em meio a quarentena, 50 Cent estava interagindo e respondendo às perguntas dos fãs, quando foi questionado sobre a condenação do colega e amigo Tekashi 6ix9ine por envolvimento com gangues criminosas.

Segundo o site Hollywood Life, o rapper se distanciou de Tekashi por conat das delações feitas por ele contra os colegas para conseguir diminuir a pena, o que irritou 50 Cent.

“Não, não tenho notícias do Tekashi. Agora ele é filho só da mãe dele. Ele dedurou todo mundo”, declarou o rapper, antes da declaração polêmica envolvendo o próprio filho

“Mas ele ainda é melhor que o Marquise. Eu o prefiro do que o meu próprio filho… F***-se ele”, afirmou 50 Cent.

 

---

Tags: ,