54 kg a menos: Lady Chokey exibe nova silhueta

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Recentemente, Lady Chokey surpreendeu ao exibir sua nova silhueta 54 kg a menos.

"Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia de abdominoplastia e para retirada do excesso de pele onde retirei mais de 7kg de pele”, disse.

A gamer trans ainda completou:”Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida!Hoje meu peso é 137 kg, peso  , tenho 1,90 de altura .  Eu pesava 191 kg!!. Não vejo problema algum em mudar para melhor, não é questão de me encaixar em padrões, é questão de me sentir bem comigo mesma e nesse caso a minha saúde estava em jogo. Então eu uni o útil ao agradável."

Ainda segundo ela, em mais uma etapa de seu tratamento Lady Chokey aderiu ao "soro da beleza" que já conquistou famosas como Rihanna e Chrissy Teigen.

"O soro é um coquetel de vitaminas aplicado diretamente na veia , é rico em vitamina C, eficaz no combate ao envelhecimento precoce,mas para aderir a esse tratamento é preciso ter acima de 18 anos e passar por avaliação médica rigorosa. Estou bem animada com os resultados que além de ajudar na beleza ajuda a saúde", disse.

Lady Chokey está em Nem o Cão Quer meu Ex
Lady Chokey se encontra com Deborah Secco no Beach Park

---