7 sucessos da Disney que foram exibidos há 10 anos

Por - 09/07/17

Divulgação

Há dez anos, o Disney Channel era mega diferente. E muitas das celebridades que são as mais faladas do mundo inteiro, surgiram de programas que fizeram muito sucesso bem antes do ano 2010, tipo a Selena Gomez, que fez Os Feiticeiros de Waverly Place, e hoje é a pessoa com mais seguidores no Instagram! 

Por isso, OFuxico separou uma lista com sete séries e filmes que foram um absoluto sucesso enquanto eram exibidas na Disney, você está pronto (a)? 

Lizzie McGuire

via GIPHY

A primeira temporada de Lizzie McGuire foi exibida há 17 anos, em 2001! Contava a história de Lizzie, interpretada por Hillary Duff, uma adolescente de 13 anos que passava por várias situações complicadas, típicas da idade. Ainda tinha a mãe, que se envolvia demais no que ela não queria compartilhar, o pai meu atrapalhado, sem saber lidar com os problemas internos da filha. E as encrencas que a a personagem de Hillary vivia ao lado de Gordon (Adam Lamberg) e Miranda (Lalaine) deixavam a série ainda mais divertida. 

As visões da Raven

via GIPHY

A maior comédia da Disney que todos respeitam. As visões da Raven foi exibido pela primeira vez em 2003, e depois começou a ser exibido no SBT. Raven-Symoné ficou famosa por interpretar Raven Baxter, uma adolescente que tinha visões do futuro e durante o epsódio fazia de tudo para evitar o desastre, mas muitas vezes, acelerava o acontecimento. E para a alegria dos fãs da série, uma nova versão da história vai ser lançada ainda neste ano. Raven e Chelsea (Anneliese van der Pol) morarão na mesma casa, e um dos filhos da vidente, também apresentará sinais de que tem o mesmo dom da mãe. A série se chamará Raven's Home!

Zack & Cody Gêmeos em Ação

via GIPHY

Zack (Dylan Sprouse) e Cody (Cole Sprouse) Gêmeos em Ação aprontavam todas no Hotel Tipton, em Boston. Não houve um único epsódio em que eles não quebraram algo. Cody era mais estudioso, disciplinado e certinho. Já Zack era bagunceiro, rebelde e sempre levava seu irmão em suas aventuras. 

Hannah Montana

via GIPHY

Miley Cyrus ficou muito famosa porque interpretou Miley Stewart, uma adolescente que sonha em ser uma popstar. Não só sonha, como consegue, mas para desfrutar das vantagens de ser famosa e poder ter a vida de uma adolescente normal, ela usa uma peruca enquanto está nos palcos. Desde 2006, a Disney não foi a mesma. Depois fizeram um filme, que conta com a música The Climb, uma das músicas que mais marcou a fase Hannah Montana na Disney, e no começo de 2011, gravaram a última temporada, Hannah Montana Forever, em que Miley Stewart revela sua verdadeira identidade.

High School Musical

via GIPHY

O musical da vida de muitos jovens. Já faz mais de dez anos que o público se dividiu entre ser do time da Shapey (Ashley Tisdale) ou de Gabriela (Vanessa Hudgens). E a partir desse filme, Zac Efron começou a se tornar o crush das meninas, mas na época não tinha esse nome. O primeiro filme foi exibido em 2006, que conta a história de estudantes de amam cantar, mas no começo se oprimem, por medo do que os amigos vão achar, ou porque são tímidos. Eles cantam, dançam, se apaixonam e realizam sonhos juntos. 

Feiticeiros de Waverly Place

via GIPHY

Nesta série, uma família de feiticeiros tentam ter uma vida normal, mas os filhos recebem aulas de magia com o pai, que era feiticeiro quando mais jovem. Alex (Selena Gomez), Justin (David Henrie) e Max (Jake Austin) Russo, são engraçados, originais, e cada epsódio acaba levando o telespectador a alguma reflexão sobre a importância das amizades, de respeito aos pais e família, e ainda rolam uns casais para shippar. 

Cory na Casa Branca

via GIPHY

No começo de janeiro de 2007, a Disney apostou em Kyle Massey para dar continuidade à historia de Cory, irmão de Raven, sendo então um spin-off da série As Visões da Raven. Também é super engraçada, e vários personagens divertidos aparecem para compor a história. A história dá foco ao irmão da vidente que se mudou de San Francisco, Califórnia para Washington, depois que Victor Baxter consegue um emprego de chef da Casa Branca. Imagina o tanto de confusão que Cory mão arrumou em sua estadia na casa mais famosa do mundo?

E aí, você é da época de algumas desses sucessos e sente saudade?

via GIPHY

---

Tags: ,