80 milhões! Os detalhes da nova mansão de Harry e Meghan!

Por - 24/08/20

           

Príncipe Harry e Meghan Markle abriram mão dos privilégios da realeza, mas nem por isso deixam de morar muitíssimo bem. Avaliada em 80 milhões de reais, a propriedade está localizada em Santa Bárbara, Califórnia, e a casinha nada humilde, conta com 21 mil metros quadrados e é um abuso de gigante. 

De acordo com o Daily Mail, o casal se mudou recentemente e adotou o local, que está em um condado chamado Montecito, como sua residência oficial. Com novo quartos e 16 banheiros, os detalhes da compra do imóvel vieram à tona juntamente com outras notícias babadeiras sobre o casal, que foram publicadas em uma biografia não autorizada. 

Essa biografia se chama Finding Freedom, ou seja, encontrando a liberdade em português, e foi escrita por Carolyn Durand e Omid Scobie.  Além dos detalhes da relação, os autores revelaram que a compra da mansão foi finalizada dia 28 de junho e Harry e Meghan pagaram US$ 14.7 milhões de dólares, o que dá cerca de 40 milhões de reais.  

Ainda segundo a matéria do Daily Mail, o casal segue devendo 16 milhões de reais para a vovó Elizabeth, já que, assim que casaram, foram morar em Frogmore Cottage, que fica do lado do Castelo de Windsor, e reformaram tudo e mais um pouco na propriedade. Apesar da dívida, eles resolveram comprar a mansão na Califórnia e se estabelecer por lá. 

Apesar de ter um terreno de 21 mil metros quadrados, a casa em si tem 1.352 metros quadrados construídos e conta com tudo que vocês imaginarem. Lá dentro, tem spa, tem teatro, academia, fliperama, piscina maravilhosa, casa de hóspedes, biblioteca e adega. Além de isolada, a casa fica em uma estrada particular que faz parte de um condomínio de ricos e milionários e isso teria sido um fator decisivo para que eles quisessem se mudar, já que Harry e Meghan gostam de manter a vibe mais discreta e tentam não se expor muito, a não ser para falar dos projetos sociais que apoiam. 

Ah, vale ressaltar aqui, que o casal é vizinho de Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, ou seja, só as celebridades milionárias morando no condado, hein. 

Longe dos olhos, mas perto do coração 

Apesar de terem saído da família real e aberto mão de seus privilégios, a relação com o pai, Príncipe Charles, ficou ainda mais forte, desde que Harry saiu da família. Segundo o The Sun, Charles mantém contato diário com o filho e os dois se aproximaram ainda mais. 

---

Tags: ,