Marina Ruy Barbosa posa com Bella Hadid em evento de moda

Por - 19/02/22

Marina Ruy Barbosa e Bella HadidDivulgação

Na noite de sexta-feira (18), a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa foi umas das convidadas especiais em um evento intimista em Los Angeles. A ocasião celebrava o lançamento da coleção Spring Summer 2022 da Burberry, no terraço da sua flagship store na Rodeo Drive, para um seleto grupo de convidados escolhidos a dedo pelo diretor criativo Riccardo Tisci.

Sendo a única brasileira a compor um time de celebridades internacionais, Marina esteve ao lado de personalidades como Bella Hadid, Devon Lee Carlson, Jacob Elordi, Camila Morrone e Lori Harvey. O momento promoveu uma experiência imersiva da apresentação ‘Animal Instinct’, que tomou conta da flagship da marca em Beverly Hills.

Marina Ruy Barbosa, Bella Hadid e Camila Morrone
Jacob Elordi e Khalil Ghani com Marina Ruy Barbosa e Bella Hadid

Marina Ruy Barbosa fez desabafo no início do ano

Marina Ruy Barbosa foi ao Instagram, na segunda feira, dia 10 de janeiro, fazer um desabafo sobre sua vida profissional. A atriz falou de sua marca de roupa e contou que abriu mão de muitas coisas em prol da sua carreira profissional.

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, declarou ela.

Marina afirmou que muita gente duvidou de que sua empreitada daria certo. “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, completou. “Obrigada pelo apoio de vocês”, finalizou a atriz.

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais