A$AP Rocky abre o jogo sobre Rihanna: ‘Ela é única’

Por - 19/05/21

A$AP Rocky de boné e Rihanna fantasiada de gata posando juntosReprodução/Instagram

A$AP Rocky já anda gritando aos quatro ventos que é completamente apaixonado por Rihanna. Não é de hoje que a imprensa americana afirma que os dois estão namorando, mas pela primeira vez o cantor não tem nenhum problema em declarar publicamente que quer ficar com ela 'para o resto da vida'.

Rocky abriu o jogo sobre seu relacionamento em uma nova entrevista à revista GQ.

Ao ser questionado, ele comentou: "[É] muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão dos outros."

Ele também não se intimidou quando a publicação perguntou a ele sobre monogamia:

"Eu acho que quando você souber, você sabe. Ela é a Única."

Na entrevista o rapper falou que Rihanna é o amor da sua vida: "O amor da minha vida. Minha senhora", assegurou, acrescentando que ela é uma grande influência sobre sua nova música.

Sobre o desejo de ser pai algum dia, o cantor afirmou: "Acho que vou ser um pai incrível, extraordinariamente incrível."

Rocky não divulgou detalhes sobre a linha do tempo exata de seu relacionamento, mas a primeira vez que ele e Rihanna foram vistos juntos de novo foi em janeiro de 2020 após  a artista se separar do bilionário saudita Hassan Jameel. Eles estão inseparáveis ​​desde então.

Juntos na festa de Drake

Parece que o romance secreto entre Rihanna e A$AP Rocky começa a tornar-se mais público, agora que eles foram fotografados juntos, deixando o restaurante Delilah, em West Hollywood, na manhã de segunda-feira.

A cantora de 33 anos usava máscara e um mini-vestido Fendi. Ela também tinha uma bolsa com o logo da Fendi e sandálias de salto de sua própria marca, Fenty.

O rapper de 32 anos estava com seu look todo de couro também.

Rocky também parecia ter uma marca de batom vermelho no rosto, que era do mesmo tom do batom que Rihanna estava usando.

Segundo o programa E!News, o casal estava acompanhado por Drake, que já foi namorado de Rihanna,  e um grande número de amigos. Não se sabe o que estavam celebrando. No lugar só se pode entrar atualmente com reserva.

Uma fonte contou ao noticiário que parecia que a festa era de Drake, já que foi ele quem recebeu seus convidados pela porta dos fundos do lugar.

De acordo com o informante, Rihanna e A$AP Rocky chegaram cedo e separados no restaurante, mas saíram juntos na manhã.

---

Tags: ,