A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens da sequência?

Por - 12/08/20

           

A Barraca do Beijo 1 foi um fenômeno da Netflix, é um dos filmes mais assistidos da plataforma e a sequência também estourou de audiência. Entre os conteúdos mais vistos no Brasil e no mundo, hoje é dia de revelar os bastidores desse filme fofíssimo. 

A Barraca do Beijo é baseado nos livros da autora Beth Reekles e foram adaptados para Netflix, ou seja, é um conteúdo original da plataforma. Com o sucesso do primeiro e do segundo, eles não perderam tempo e já gravaram o terceiro filme. Sim, o terceiro filme já está pronto e teve até uma cena liberada. 

Cinco filmes para conter a ansiedade até a estreia de A Barraca do Beijo 3

Só para enfatizar, quando digo que o filme bombou em 2018, ano de estreia do primeiro Barraca, ele foi o filme mais assistido de toda a Netflix.  

Outra coisa bem legal, é que os atores tiveram a chance de viajar para um lugar maravilhoso para rodar A Barraca 2. Além de filmarem em Los Angeles, eles também gravaram grande parte das cenas na África do Sul. 

Para conseguir interpretar Marcus, o maravilhoso Taylor Perez, ensaiou e ensaiou muito. Para conseguir tocar violão e fazer as coreografias que a gente vê no segundo filme, ele treinava o instrumento 3 horas por dia e mais 6 horas de dança. 

Uma coincidência interessante, é que aquela fachada que vemos da casa da família Flynn, foi a mesma utilizada para rodar o episódio Rachel, Jake e Ashley Oh! de Black Mirror. Netflix reaproveitando locações.  

Para fechar, Joey King, nossa protagonista, usou três perucas diferentes ao longo da Barraca do Beijo 2. Vocês tinham percebido?

Tags: