A bruxa está solta: Veja os famosos que se separaram em 2021

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

@jardimligia/Reprodução/Instagram/Montagem

O ano de 2021 mal começou, janeiro nem terminou, e o público se surpreendeu com a quantidade de famosos que deram um ponto final em seus relacionamentos amorosos.

Casamentos, noivado, namoros… O enlace foi desfeito! Será mesmo que a única culpada é a quarentena? Parte de quem está de fora acha que sim. Contudo, somente os envolvidos sabem o real motivo.

OFuxico destacou oito casais ou melhor, ex-enamorados que entristeceram os fãs com a notícia da separação.

Confira!

1.Kim Kardashian e Kanye West

1.Kim Kardashian e Kanye West

Anúncio do término: 07/01/2021

Segundo a revista Cosmopolitan, Kanye West anunciou em 07 de janeiro, estar se preparando para que Kim Kardashian peça o divórcio. De acordo com fontes próximas ao casal, 'Kanye sabe que o casamento terminou', embora Kim até então, não tivesse pedido a separação oficialmente. 

A empresária e estudante de Direito já contratou os serviços da famosa advogada Laura Wasser para cuidar do assunto. 

"Kanye sabe que isso acontecerá em breve. Ele sabe que ela cansou e está se preparando mentalmente para isso", disse. 

Dias antes do Natal Kim já foi vista saindo sem sua aliança de casamento, o que para a publicação é um sinal de que sua decisão não tem volta. 

Ao que tudo indica os filhos ainda não sabem do divórcio.

2.Rodriguinho e Nanah Damasceno

2.Rodriguinho e Nanah Damasceno

Anúncio: 10/01/2021

Casados há mais de uma década, Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmaram a separação na madrugada de domingo (10).

Em uma publicação feita no Instagram, Nanah ciompartilhou uma foto da família e explicou a situação na legenda.

"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano", disse ela, surpreendendo a todos.

"Mas independente de qualquer coisa somos uma família. Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher."

O artista, por sua vez, repostou o post da ex e apenas afirmou: "Bom, gente… É isso."

3.Lucas Salles e Camila Colombo

3.Lucas Salles e Camila Colombo

Anúncio: 11/01/2021

Fim da linha para Lucas Salles e Camila Colombo. O humorista usou suas redes sociais para anunciar sua separação. Ele e a produtora, que se popularizaram no Power Couple em 2019, não formam mais um casal.

"A gente terminou! Sim. Eu e a Camila Colombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito!”, disse o humorista.

Mantendo o astral, Lucas exaltou as qualidades da ex.

“Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira batalhadora e f. em diversos níveis!", disse.

Sem explicar os motivos que levaram o fim do casamento, Lucas relembrou os bons momentos da relação.

"São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz".

Lucas revelou que a separação não é recente.

"A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais", concluiu.

4.Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

4.Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Anúncio: 12/01/2021

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não formam mais um casal. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

A assessoria de imprensa de Marina confirmou a informação a OFuxico,no dia 12 de janeiro.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, finalizou.

5.Solange Couto e Jamerson Andrade

5.Solange Couto e Jamerson Andrade

Anúncio: 12/01/2021

Mais um ciclo chegou ao fim. Na terça-feira (12), Solange Couto e Jamerson Andrade anunciaram publicamente a separação deles.

A revelação foi feita pela própria atriz por meio de seu perfil oficial no Instagram, que foi acompanhada de um belo texto.

“A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. As vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade”, escreveu ela.

“Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso.Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Para sempre, diga que valeu!”, concluiu Solange Couto.

Os internautas ficaram bastante sentidos com o anúncio, rasgando palavras de conforto e carregadas de positividade na seção de comentários.

“Que vocês fortaleçam essa amizade através desse amor eterno chamado Benjamim! Fico triste, mas sei que vocês têm uma relação forte de respeito e amizade, e que permanecerá”, “Você é forte”, “Vida são ciclos, importante é o respeito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

6.Yá Burihan e Lipe Ribeiro

6. Yá Burihan  e Lipe Ribeiro

Anúncio: 16/01/2021

Durou menos de um mês o noivado de Yá Burihan e Lipe Ribeiro. Foi a morena que anunciou o fim do relacionamento, no fim da tarde de sábado (16) em seu perfil no Twitter. 

Rumores já rondaram a web e ela afastou a possibilidade de ter sido traída pelo ex. 

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos", escreveu Yá. 

Ela finaliza pedindo a compreensão dos internautas e fãs do casal: "Por favor, respeitem o momento que estamos passando." 

Lipe ainda não falou sobre o fim do relacionamento, mas disse que está sumido das redes sociais por priorizar sua saúde mental: "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho." 

Sem entrar em detalhes, a influenciadora digital pediu que os fãs e seguidores respeitem os dois. 

"Por favor, respeitem o momento que estamos passando." 

7.Ben Affleck e Ana de Armas

7.Ben Affleck e Ana de Armas

Anúncio: 18/01/2021

Parece que a convivência na quarentena fez mais um casal terminar seu relacionamento, apesar de aparentarem viver em eterna lua-de-mel. O casal em questão é Ben Affleck e Ana de Armas.

De acordo com o TMZ, apesar dos rumores que eles estavam brigando muito, o término foi amigável e não há nenhum tipo de ressentimento entre eles. Uma fonte da publicação disse que Ben está em seus melhores dias com os filhos e em sua carreira, além de não estar abalado com o término.

A separação chega a surpreender bastante gente, já que Ben Affleck e Ana de Armas estavam se dando muito bem, sendo vistos em vários lugares na cidade de Los Angeles, além de Ben até ter apresentado a namorada aos filhos.

Os dois se conheceram durante as filmagens do filme Deep Water, e foram até ao país natal da atriz, Cuba, onde tiraram férias juntos.

A última vez que Ben e Ana foram vistos juntos foi em novembro passado.

8.Débora Falabella e Gustavo Vaz

8.Débora Falabella e Gustavo Vaz

Anúncio: 28/01/2021

O namoro entre Débora Falabella e Gustavo Vaz chegou ao fim. A notícia partiu de ambos os artistas, que compartilharam a mesma mensagem em seus respectivos perfis no Instagram.

"Eu e Gustavo [e Débora, no caso do rapaz] compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho, que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais", postou a atriz.

Os dois assumiram publicamente o romance em outubro de 2019, alguns meses depois de a atriz se separar de Murilo Benício, com quem teve um relacionamento por sete anos. Débora e Gustavo se conhceram e se aproximaram nos bastidores da série Arauanas, produção original Globoplay.

Filhos de Kim Kardashian ainda não sabem do divórcio

---

Tags: ,,