A danada está ótima! Após sentir dores na coluna, Ludmila curte o Dia das Mães e faz trollagem com D. Silvana

Por - 10/05/21

Quem acompanha o dia-a-dia de Ludmilla pelos stories sabe o quanto a cantora carioca é cuidadosa com sua saúde. E desde que teve três hérnias de disco, em 2019, a cantora faz um tratamento de quiropraxia. No sábado (08), a cantora sentiu dores e foi ao hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Lud contou com a companhia da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves e, após ser medicada, voltou para casa para preparar as surpresas para o Dia das Mães.

À reportagem de OFuxico, a assessoria da artista destacou que ela tomou apenas uma injeção para a dor.

“Não foi nada alarmante, apenas uma crise normal”, destacou a assessoria.

Trollagem e muita risada

Festeira que só, Ludmilla reuniu a família para celebrar o Dia das Mães e surpreendeu Dona Silvana.

“Eu vou dar um I-Phone 12 pra ela, mas antes, aquela trolada de leve”, disse Lud.

Em uma caixa vazia, a cantora colocou um anel e uma pulseira e entregou para a mãe. Dona Silvana, claro, ficou felicíssima diante do pacote fechado. Ao abrir…

A decepção não foi disfarçada e logo a filha famosa deu o presente real.

“Blogueirinha!”, brincou a cantora.

Relembre o problema de coluna de Ludmilla

A cantora chegava para se apresentar em um show em São Paulo, em maio de 2019, quando sentiu dores fortíssimas ao descer do carro. Ela mal conseguia se movimentar e, no hospital, foi diagnosticada com lombalgia aguda – dor intensa na coluna lombar.

"O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé", explicou ela em suas redes sociais.

Na maior parte das vezes, a coluna trava por causa de um movimento errado que leva à contração muscular e compressão dos nervos que passam dentro da coluna vertebral. A segunda causa do problema são as hérnias de disco.

Outras possíveis causas são lesões nas articulações da coluna. Mas geralmente, o problema é benigno e vai melhorar com repouso e medicamentos.

Ao contrário do que muita gente pensa, doenças relacionadas à coluna podem sim afetar gente jovem, principalmente quem fica muito tempo em pé. E alguns hábitos de nosso cotidiano são péssimos para a coluna e pescoço: mexer no celular, assistir TV, dormir, carregar a bolsa, mochila. Se a postura não estiver correta, os músculos e as articulações ficam sobrecarregados.

Na época, a cantora participara do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, e teve que se afastar por duas semanas. Em seu retorno, a cantora foi aplaudida de pé por sua performance como a saudosa Deise, do grupo FatFamily.

A cantora foi campeã da edição, empatada com Di Ferrero.

Tags: