Notícias às 07:00

A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris com Tonho

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

O capítulo desta quarta-feira (19) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo, tem tudo para chamar ainda mais atenção, principalmente quando se trata dos personagens Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn).

Na ocasião, o empresário deve flagrar a própria esposa em um momento bem quente, com ninguém menos que Tonho (Betto Marque), na cozinha da casa que os dois dividem.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz uma proposta para Fabiana.