Notícias às 19:40

A Dona do Pedaço: Antero troca de noiva e diz ‘sim’ para Marlene

TV Globo/Raquel Cunha

Se tem alguém que chegou de mansinho em A Dona do Pedaço, ela atende pelo nome de Evelina Ramirez (Nívea Maria). Dona de um caráter duvidoso, foi ganhando espaço na trama como a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes).

Após a morte do marido na fictícia Rio Vermelho (ES), mudou-se para a casa da filha e, aos poucos, foi mostrando do que seria capaz para manter a tradição da família: mentir, esconder, manipular.

Aproveitando-se da amnésia de Antero (Ary Fontoura), a amiga “fura-olho” de Marlene (Suely Franco) não perdeu tempo e usou de suas artimanhas para conquistar o ex-advogado da Bolos da Paz. A qualquer sinal de mínima recuperação da memória, a tia de Chiclete (Sérgio Guizé) tratava logo de desconversar, afastando ainda mais Marlene de seu verdadeiro amor.

Achando que o jogo estava ganho, a avó de Josiane (Agatha Moreira) não contava perder o tão esperado ‘sim’ no último momento da competição.

 Ao ver a amada num deslumbrante vestido, o noivo retomará a consciência e pedirá Marlene em casamento na mesma cerimônia, trocando somente de noiva para surpresa e alegria geral dos convidados. Exceto Evelina, que surtará ao ser trocada e humilhada em público!

A Dona do Pedaço: Kim surpreende Márcio e Paixão

Notícias Relacionadas