A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio se beijam

Por - 25/09/19

Em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo, Beatriz (Natália do Vale) cansou de aturar as traições de Otávio (José de Abreu) e decidiu terminar o casamento.

Eles até tentaram voltar pela filha Vivi (Paolla Oliveira), mas o empresário voltou a trair a esposa. Após uma conversa amigável, o casal decidiu terminar de vez.

A ricaça está se interessando por Zé Hélio (Bruno Bevan), mas ainda é muito resistente, pois ele é bem mais novo. Além disso, Vivi e Linda (Rosamaria Murtinho), mãe de Beatriz, não aprovam o romance.

No entanto, Zé Hélio não se dá por satisfeito com as primeiras negativas da amada e mantém os convites para encontros informais.

Na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), ao serem vistos juntos, são questionados por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre o relacionamento, mas desconversam de imediato.

Com a festa interrompida pela notícia de que Josiane (Agatha Moreira) sofreu um acidente, decidem ir embora. Zé Hélio acompanha Beatriz até em casa e aproveita a oportunidade para falar novamente sobre seu encantamento por ela.

Durante conversa, ele evita comparações sobre a diferença de idade entre eles e arrisca o beijo. Beatriz se entrega à iniciativa e se surpreende com seus sentimentos.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (24). 

A Dona do Pedaço: Camilo quer dormir com Vivi à força

Tags: ,,,,,